⚘chapter seventeen

12 1 0
                                    

Doyoung passou o trajeto inteiro revendo a cena do beijo em looping na sua mente, não conseguiria esquecer aquilo tão fácil e nem se quer queria se esquecer do que havia acontecido. Foi algo tão bom, a primeira vez que o moreno se sentiu verdadeiramente bem e em paz, sentindo que as coisas estavam indo no caminho certo finalmente.
Ao chegarem na casa do garoto, Doyoung e Jaehyun saíram do carro, o moreno não olhou para os lados e foi diretamente indo abrir a porta e claro, uma de suas mãos estavam ocupadas segurando a mão de Jaehyun. Abriu a porta da casa e se assustou ao encontrar todos sentados no sofá. Seus pais, sua avó, Ten, Taeyong, Yuta e Jungwoo.

- ué!? Tennie você não tinha que estar no hospital? Vocês dois não estavam em um date?

- Ten recebeu alta e eu trouxe ele pra cá já que os jogadores estavam ocupados saindo com os meus irmãos

- eu estava em um date sim porém viemos para cá

- Taeyong você reparou que a pulseira do Jungwoo tá no braço do Yuta? - Doyoung perguntou ao fechar a porta e só então percebeu o que havia acontecido.

- a pulseira que o Taeyong deu? - Soonyoung perguntou surpresa.

- não estou nenhum pouco surpresa - disse a avó dos garotos.

- A PULSEIRA - Taeyong e Doyoung gritaram em uníssono ao ver a mesma no pulso de Yuta.

- meu Deus gente quanto surto, calma ok, a gente pode falar também de vocês dois chegando de mãos dadas? Parecendo um casalzinho?

- o assunto aqui não sou eu - Doyoung cruzou os braços emburrado.

- e porque tem que ser eu? O mais novo sempre é o mais injustiçado mesmo

- nada disso meu bebê, é que a gente tá em choque ok, você finalmente entregou sua pulseira para alguém e eu tô mais emocionado que a mamãe - disse Taeyong limpando as lágrimas falsas.

- ok, vocês três chega disso.... Por Deus os meus três genros estão em casa ao mesmo tempo e vocês estão discutindo? Por favor, todos sentados pois vamos conversar como uma família normal, espero que vocês gostem de comida ocidental porque o jantar de hoje é especial e claro, logo o pai dos meninos vai chegar e vocês vão adorar ele.

Quando Jaehyun entrou na casa de mãos dadas com Doyoung, não imaginou encontrar aquela cena, estavam na enorme sala da mansão a mãe escritor, sua avó e seus amigos também. Desde quando Ten teve alta? E porque o assunto era sobre Yuta e uma pulseira em seu braço? Talvez fossem perguntas demais e no momento Jaehyun apenas se concentrou na carinha de vergonha do seu amado. Ele estava muito vermelho depois que seus irmãos perguntaram por que ele estava de mãos dadas com Jung, sua vontade era de dizer que eles estavam assim porque agora eram um casal mas Doyoung iria ficar ainda mais desconfortável.

A mãe dos garotos precisou intervir para que eles parassem de brigar, aquela cena foi muito engraçada. Por um momento os três garotos ali sentiram um pouquinho de inveja, a família dos Kim podia não ser muito normal, mas era uma família muito boa, prezando o bem estar de todos em primeiro lugar. Jaehyun caminhou ate Ten para perguntar como ele estava:

- está mesmo bem? - perguntou preocupado.

- vou ficar bem com o tempo, sabe disso mas agora acho que temos problemas maiores, estamos na casa dos meninos e isso me assusta um pouquinho, não sei porque, mas não quero que os pais dele pensem que sou uma pessoa ruim

- não tem como pensar isso de você Tennie, mas do Yuta - ele riu

- hey! - Yuta reclamou fazendo um biquinho.

Depois daquele momento, todos estavam na cozinha para o jantar, ainda aguardando o pai dos meninos, cada um sentou ao lado do seu parceiro atual e claro que a senhora e a mãe dos meninos estavam com olhares bem curiosos para seus filhos e futuros genros, se é que já não podemos usar esse termo.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora