⚘chapter fifteen

20 2 0
                                    

Jungwoo caminhava com Yuta e então logo chegaram em seu destino, não era tão longe do lugar onde estavam e o ruivo adorava ir ao parque, pena que seus irmãos nunca iam com ele. Mas isso não importava pois estava ao lado de Yuta e sinceramente? Ele era a pessoa importante agora.

- vem nós vamos sentar ali - o ruivo guiou o japonês até um lugar do parque onde as pessoas podiam se sentar na grama, Jungwoo sentou logo chamando o garoto para se sentar ao seu lado - sabe, quando nossos pais decidiram adotar o Taeyong eu surtei e odiei a ideia, sempre fui muito ciumento quando o assunto é o Doyoung e então não apoiei no começo, sei que fui egoísta e magoei tanto os meus pais quanto o meu irmão com isso mas eu era pequeno e não tinha tanta noção do que estava fazendo, simplesmente não queria ter que dividir o Dodo com mais alguém - Jungwoo deitou sobre a grama enquanto falava - até que um dia nós combinamos de irmos até o orfanato para conhecer o tal menino e o Taeyong sofria demais naquele lugar, os garotos praticavam bullying com ele e diziam palavras horríveis, nunca me senti tão mal ao ver aquilo e a única coisa que consegui pedir naquele momento foi para os meus pais adotarem ele o quanto antes porque eu não queria vê-lo ali... Quando o Taey chegou em casa, ele estava completamente envergonhado porém muito feliz em saber que teria dois irmãos, nós brincamos muito naquele dia e então ele veio conversar comigo e com o Doyoung, disse que era muito grato por termos deixado ele ficar na nossa família porque de alguma forma ele sabia que nós dois que permitimos ele de entrar na família e nisso ele nos deu uma pulseira e falou uma frase muito bonitinha e engraçada "eu sou o adotado porém o mais velho de vocês, é minha nova tarefa cuidar e proteger vocês de qualquer coisa afinal agora nós somos irmãos... Essa pulseira é um presente para que vocês se lembrem do quanto me importo e amo vocês porém quero que não exitem em dar essa pulseira para a pessoa que vocês amem algum dia, não vou ficar chateado quando ver essa pulseira no braço de outra pessoa, muito pelo contrário vou ficar feliz em saber que vocês confiaram nela para entregar algo tão precioso" e sabe de uma coisa Yuta? Essa pulseira é a coisa mais importante que tem na minha vida e - Jungwoo a soltou de seu braço e pegou no braço do japonês, logo colocando a mesma em Yuta - pode parecer precipitado mas eu sei que você é alguém importante e uma pessoa que não vai me decepcionar, é a primeira vez que eu tiro ela do braço, você é incrível Yuta e queria que entendesse isso, você é importante pra mim e alguém que de verdade não quero ficar longe... e-eu, tô realmente muito envergonhado agora - Jungwoo riu da situação, estava muito nervoso e esperava a resposta de Yuta ansioso, voltou a deitar na grama e observar o céu, sentia que fez a coisa certa e que Taeyong ficaria feliz ao ver.

Yuta escutou atentamente a história, gostava de saber um pouco sobre como era a vida das outras pessoas, ainda mais quando falavam de suas famílias. Escutou o pequeno dizer sobre a chegada de Taeyong na família, Yuta achou a coisa mais fofa imaginar Jungwoo pequeno e com ciúmes do irmão, e ainda mais fofo em pedir que os pais adotassem o garoto. Como esperado Woo era um anjo, um anjo com um coração doce e uma inocência única.
Estava deitado na grama quando ele chegou na parte da pulseira, Yuta achou aquilo bonito, mas não esperava o que veio em seguida. Sentou para olhar Jungwoo, ele pegou seu braço e colocou aquele objeto delicado em seu braço, sim, a pulseira de Jungwoo agora estava no braço do japonês. Ele parecia ter perdido novamente o chão, aquilo significava o que estava pensando? Nakamoto nunca, nunca sentiu que fosse importante para alguém aquele nível, seus olhos lacrimejaram, ele estava quase chorando de felicidade. Por alguma razão, seu alma sentia-se em paz.

- v-você está me dando sua pulseira? - Yuta olhou o garoto deitado, ele não quis pensar muito, ficou sobre o corpo de Jungwoo, apoiando-se com suas mãos no chão para não jogar o peso do seu corpo sobre o dele - anjo, eu nunca vou te decepcionar, isso você pode ter certeza - segurou as mãos de Jungwoo sobe sua cabeça, para ele não acabar cobrindo os olhos de vergonha - eu sou a pessoa mais feliz do mundo agora, você está me fazendo quase chorar de felicidade, espero que saiba disso e que a partir de agora você tem o meu coração em suas mãos, faça o que quiser com ele Woo, porque não vejo mais um mundo sem essas lindas bochechas rosadas e esses olhos brilhantes e agora eu vou te beijar, porque não aguento mais esperar - como dito, Yuta acabou com a distancia entre eles, beijando delicadamente seus lábios.

- .... meu deus - Jungwoo colocou as mãos nos lábios após ter beijado o garoto, olhava fixamente para os olhos de Yuta pois estava chocado com o que havia acontecido, não sabia que Yuta o responderia dessa forma. Sentia se tão feliz pelo que havia acontecido que não tinha nem palavras para formar uma frase mas precisava contar ao garoto sobre algo. Suas bochechas estavam tão vermelhas quanto um tomate e mesmo que estivesse com vergonha, não queria estragar o contato visual por conta de sua timidez -você está ciente que foi a primeira pessoa que me beijou? Tipo.... Eu nunca tinha beijado ninguém e você foi o primeiro - o ruivo com uma das mãos acariciou o cabelo do japonês enquanto o encarava - obrigado por isso, nunca pensei que o meu primeiro beijo seria com o príncipe de Osaka - comentou logo sorrindo.

- seu o que? - Yuta não parava de ficar surpreso, ele foi o primeiro a tocar aqueles belos lábios. Nakamoto encheu-se de orgulho, ele foi o primeiro mas também seria o único, mais ninguém iria beijar aquela boca. Agora ele tem um dono, um dono bem ciumento - eu não sabia, mas fico honrado de ser o primeiro e ter esse privilégio meu anjo, e quem deve agradecer algo aqui sou eu... meu pequeno anjo - Yuta lhe deu um selinho breve - agora vamos levantar antes que eu volte a te beijar, tenho que deixar você em casa meu anjo - Nakamoto ajudou Jungwoo a levantar, limpando suas roupas que estavam com um pouco de grama - Vamos voltar aqui em breve, quem sabe fazer um piquenique? Acho que você vai adorar - de mãos dadas o casal seguiu para fora do parque. Yuta ia o caminho todo sorrindo e olhando sua pulseira, ficou lindo - nunca vou me esquecer desse dia - comentou baixinho, abrindo o carro para Kim entrar.

Jungwoo nunca havia sorrido tanto como naquele dia, dizer que estava feliz era até pouco para definir o que sentia, nada havia causado o mesmo efeito dentro de si e o garoto tinha certeza que Yuta era o único e estava satisfeito em saber que seria apenas Yuta a pessoa que fosse a culpada por todos essas sensações.
Após entrarem no carro, o percusso até a casa do garoto estava indo bem, Jungwoo segurou na mão do japonês enquanto o mesmo dirigia e então seguiram o caminho até a enorme mansão dos Kim.

- Yuta.... Eu quero que você entre um pouquinho, sei que provavelmente você não quer mas o Ten está lá dentro e talvez isso te convença a entrar na minha casa né? Espero que sim.

A verdade era que Taeyong havia levado Ten até sua casa após o garoto receber alta até porque os dois não queriam estragar o encontro das estrelas do basebol com os irmãos Kim.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora