No dia seguinte, Doyoung acordou um pouco mais cedo que Jaehyun e logo sentiu um braço envolta de seu corpo, sorriu ao ver como ambos estavam. Dormiram juntos pelas primeira vez e o moreno estava tão feliz. O garoto levantou rapidamente para não acordar Jaehyun pois estava com um plano em mente, se trocou e saiu da casa do maior indo até a farmácia mais próxima, comprou o que precisava para pintar seu cabelo e então voltou para a casa.
Jaehyun parecia ter um sono pesado e isso era ótimo, Doyoung conseguiu fazer o que queria em seu cabelo e deu tempo de tomar banho e se trocar para ir até o inferno que ele chamava de editora.
Decidiu acordar Jaehyun para tomarem café e irem até a editora.Jaehyun nunca imaginou sendo acordado por Doyoung em sua cama, estava um pouco sonolento, mas aos poucos foi abrindo seus olhos, há muito tempo não dormia tão bem assim, assim que seus olhos acostumaram-se com a luz, conseguiu focar melhor para ver Doyoung. Mas não esperava dar de cara com um Doyoung de fios azuis e com o sorriso mais lindo desse mundo.
- uou, eu só dormi e acordei com um deus grego do meu lado – disse divertido, Doyoung conseguiu ficar ainda mais bonito do que antes, o que na visão de Jaehyun era impossível, mas ele realmente conseguiu isso – eu sou mesmo um cara de sorte, bom dia meu amor – roubou um selinho do escritor antes de levantar – vou me arrumar e logo saímos.
Ao chegarem no lugar, Doyoung já não estava se sentindo bem e claro sabia qus teria que encontrar Johnny e Jinyoung porém Jaehyun estava com ele e seu irmão também estaria então tentou se acalmar. Entrou no local de mãos dadas com Jaehyun, claro que fez questão de que vissem o que acontecia entre eles, Kim gostava quando as pessoas falavam dele e estava apenas dando a elas um motivo a mais para criarem teorias sobre ele ou seja lá o que.
- você não vai poder entrar comigo na reunião... Acho que vai dar tudo certo e eu vou tentar não sair correndo, vou te deixar na sala do Taeyong que é do lado da onde eu vou ficar então caso eu grite ou algo do tipo, você sabe né — Doyoung deu um selinho rápido no maior.
- hum tá bom, mas cuidado — correspondeu o selinho e deixou Doyoung ir.
⊱⏱⊰
- ó ele finalmente chegou, achei que não viria nunca! — disse Jinyoung ao ver o moreno que agora estava com os fios azulados.
- você ficou bem bonito com os cabelos azuis Doyoung, é um prazer conhecê-lo já que no primeiro dia não pudemos conversar
- hm, é um prazer conhecê-lo também mas posso saber o motivo dessa reunião?
- além de apresentar o Johnny a você já que no primeiro dia você surtou igual uma mulherzinha indefesa... É uma boa oportunidade para você arranjar um namorado — Taeyong olhou para Park com raiva, nunca pensou que aquele homem fosse tão escroto a esse ponto.
- não seja explícito assim Jinyoung, claro que tenho um leve interesse em Doyoung mas não precisava ter dito desse modo — Johnny se aproximou de Doyoung, seja lá o que o garoto pretendia fazer, Kim não queria ele próximo daquele modo e tentava o afastar a qualquer custo.
- é uma pena, não tenho interesse nenhum em você e não quero nada com o senhor, Seo YoungHo! — Doyoung conseguiu sair de perto do garoto, seu coração batia rapidamente e sentia como se seu corpo inteiro fosse parar de funcionar e ele cairia ali mesmo, odiava a sensação ruim que Johnny o causava mesmo não fazendo ideia do por quê, só queria sair dali o mais rápido possível e ir até Jaehyun ficar abraçado com o maior pelo resto do dia.
Na sala de Taeyong, o jogador andava de um lado para outro sem um pingo de paciência, não se sentia confortável em um escritório, ainda bem que nunca cogitou a ideia de seguir essa carreira. Passou poucos minutos e Jung não parava quieto, e sentia que algo não estava certo. Doyoung precisava dele, ele sentia isso.
Com toda a impaciência que tinha. Jaehyun abriu a porta daquela sala, deparando-se com a cena do seu Doyoung no canto da sala assustado, Taeyong com uma cara péssima e um homem perto do seu namorado, aquilo foi o ápice para o jogador. Pegou o cara alto pelo braço o puxando para longe do menor.- não sabia que reuniões eram assim, até onde eu sei devemos manter o profissionalismo, mas quem estou querendo enganar não é mesmo? O seu tipinho já era esperado uma baixaria dessas, agora presta atenção... – abaixou o olhar até o crachá com o nome do cara – Seo YoungHo, Doyoung já tem alguém, e essa pessoa sou eu, se chegar mais uma vez perto dele eu juro que não vou ser tão bonzinho – o soltou com força, fazendo o mesmo dar alguns passos para trás – e quanto a você – apontou para Jinyoung – acha que pode controlar as pessoas desta forma? Pessoas como você me dão nojo, mas escute bem, Doyoung não precisa da sua editora, muito pelo contrário, você que deveria estar beijando o chão onde ele pisa, essa empresinha de merda sua vai falir porque nunca mais Doyoung vai colocar o pé dele aqui dentro, ficou claro? Ele até poderia ficar, porque meu Doyoung é forte e aguenta qualquer coisa mas eu não tenho tanta paciência em vê-lo assim. Sofrendo. Então meu caro, espero que tenha um plano B para sua empresa. Porque nós estamos de saída – Jaehyun virou para Doyoung, segurando suas mãos – hey, TA tudo bem ok? Eu disse que iria de proteger... Hey Tae, vem com a gente?
- é assim? Vai mesmo ir embora dessa editora? Tem certeza Doyoung? Eu vou mandar o Taeyong embora já que você sairá
- não precisa me mandar embora, eu estou me demitindo, não vou trabalhar para um nojento como você que se acha no direito de tentar controlar meu irmão... Jae leva ele daqui, vai acabar tendo uma crise — Taeyong disse baixinho sobre seu irmão para que os dois idiotas não ouvissem.
Enquanto tudo acontecia Doyoung só pensava em não ter uma crise ali no meio, sabia o quanto era péssimo para sua imagem de escritor, ter crises de ansiedade por conta de uma reunião que havia acontecido mas o garoto não tinha culpa dos acontecimentos passados.
- J-Jae me tira daqui por favor... e-ele o johnny... e-ele... a peça... a música sabe... ele estava lá.
Preocupado com o estado do seu pequeno, Jaehyun concordou com Taeyong rapidamente mas antes olhou para Johnny e Jinyoung.
- espero que a vida traga o que vocês merecem — disse entre dentes.
Visto que Doyoung estava a falar coisas confusas, Jung ficou ainda mais preocupado, puxou o mesmo para seus braços saindo daquela sala o quanto antes. Jaehyun odiava ver seu pequeno príncipe assim mas as palavras de Doyoung tinham algumas coisas que se encaixavam, no momento precisava tira-lo dali o quanto antes.
- hey meu amor, calma, olha pra mim – segurou seu rosto entre as mãos com carinho – eu vou tirar você daqui, ok? Vai ficar tudo bem, vem comigo – entrelaçou seus dedos aos dele, guiando Doyoung para longe daquela pessoas, saindo de uma vez do prédio com o intuito de nunca mais voltar porque se dependesse dele jamais deixaria seu namorado colocar os pés ali novamente. Levou Doyoung até o carro, ajudando o mesmo a entrar. Jaehyun fez o mesmo entrando do outro lado, e ainda com o veiculo parado, virou-se de frente para o menor buscando suas mãos, queria passar o máximo de segurança pra ele – você está tremendo, calma, não acredito que aquele filho da puta ia fazer alguma coisa com você mas não entendi o que você quis dizer com a musica, peça e esse tal de Johnny, quer conversar sobre isso agora, ou prefere ir para outro lugar meu amor?
- não precisamos ir para outro lugar, ok eu vou dizer... durante a reunião meio que eu lembrei o porquê de sentir que eu conhecia o Johnny de algum lugar... No passado o Dongyoung fazia faculdade de artes cênicas, ele iria ser o principal de uma peça que a faculdade toda e até pessoas de fora poderiam assistir, a história da peça era sobre um garoto que se apaixonou pelo seu soulmate porém foi negado, nisso ele sofreu até o dia de sua morte, ele morreu porque não negou seu soulmate e o soulmate dele havia se apaixonado por ele porém era tarde demais... Enfim esse era o enredo da peça e a pessoa que faria par com o Doyoung era o Johnny, ele era uma pessoa bem chata e insistente, vivia dando em cima do garoto mas foi no dia da peça que o Doyoung percebeu que era apaixonado pelo Jaehyun, que havia cometido um erro de não ter contado para ele que eram soulmates, Coming Home foi a música da peça e foi uma das únicas vezes em que o Doyoung chorou de verdade pois percebeu tudo o que acontecia, eu não sei ao certo porque me sinto extremamente mal perto do Johnny pois algo me diz que ele não fez nada de bom – se ajeitou no banco do carro, ele contou tudo o que havia vistos nos flashes de memória que ocorreram durante a reunião – obrigado por me tirar de lá e por ter me ajudado, você é definitivamente meu herói — sorriu para o maior, olhando diretamente nos olhos de Jaehyun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanficEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...