O moreno estava deitado no gramado da praça apenas observando as nuvens no céu, não era um dia que poderia chamar de bonito pois até as nuvens estavam com uma beleza distinta, o sol não estava tão forte e Doyoung podia jurar que logo escureceria mas não se encontrava preocupado com o horário, na verdade não se preocupava com absolutamente nada naquele momento. Lembrou se das palavras de sua vó e apenas por curiosidade olhou para o relógio e então se surpreendeu com o que via; os números estavam confusos e não paravam de piscar, a contagem era rápida mas ao mesmo tempo devagar e não parava de piscar como se fossem zerar, Kim entrou em desespero afinal já havia ouvido a história de que quando o relógio zerasse sem que você encontrasse sua alma gêmea, significava que ela estava morta e por mais que Doyoung não se importasse, não desejava a morte de ninguém principalmente de seu soulmate. Se levantou desesperadamente e correu novamente de volta para as floricultura, sua avó arrumava e molhava algumas flores enquanto Taeyong contava o dinheiro no caixa e Haechan gravava alguns stories para divulgar a floricultura.
- gente…. meu relógio! Meu Deus — dizia desesperado.
- você finalmente voltou! O que aconteceu hyung? – Hyuck largou o celular no balcão correndo na direção do melhor amigo – você está tão cabisbaixo, pálido, parece até que morreu
- o que houve querido? Porque está tão assustado?
- lembra quando você contou para mim e para o Taey sobre a história de que caso o relógio zerasse antes de encontrarmos nosso soulmate, significava que ele havia morrido?
- Doyoung você não acha que…. – Taeyong dizia se aproximando do amigo e então pegou em seu braço para analisar o relógio – meu Deus o que está acontecendo? Vovó o relógio dele está maluco!
- não significa que seu soulmate morreu meu amor, talvez algo de ruim esteja acontecendo mas não tão grave assim
- eu sei que detesto essa ideia de alma gêmea e tudo mais porém ele não pode morrer! Ninguém merece morrer e seja lá por que motivo essa merda esteja piscando assim, não quero que ele morra...
Alguns dias haviam se passado e o relógio de Doyoung continuava com o mesmo problema, todos os dias passava horas olhando para aqueles malditos números e tentando entender por quê estava acontecendo aquilo, não conseguia se concentrar nas aulas, nos afazeres da floricultura e já havia faltado alguns dias na biblioteca, não falava com Taeyong e Hyuck direito pois não tinha um pingo de vontade em saber sobre os assuntos, estava preocupado apenas com o seu soulmate.
Sentou se na cadeira apoiando os braços no balcão enquanto olhava para as flores, seu olhar era vazio, não tinha animação e nem vontade de viver havia dentro de si, tudo estava um completo tédio. Ouviu o sino da porta soar e olhou para ver quem era, se surpreendeu ao ver o garoto que surtou há alguns dias e saiu correndo dali.
- hm... Bem vindo, que flores você….. – Kim notou que o garoto não estava bem e parou de dizer aquilo, levantou se da cadeira e olhou para o menino – está tudo bem? Você não parece estar bem, aconteceu algo? Você está tão cabisbaixo e triste
- meu melhor amigo…ele está em coma.. e estou tentando ser forte porque o irmão dele é tudo o que ele tem de mais precioso nesse mundo…ele não acorda há dias, vim até aqui para comprar flores para ele mas pra que? Ele não vai ver porque ele não acorda, sinto a falta dele, aquele idiota... como ele pôde cair daquela escada? Droga…droga, não quero voltar lá sozinho com as flores, não consigo nem escolher uma, sou muito patético, droga…
Ao ouvir tudo aquilo do garoto que se apresentou como Ten, Doyoung sentiu algo estranho lhe dizendo para acompanhá-lo até o hospital, não tinha nada para fazer pois seu turno já havia encerrado e logo Taeyong chegaria para ficar em seu lugar.
- ei se acalme ok? Eu acompanho você ao hospital o que acha? Sei que não nos conhecemos mas não acho certo ir sozinho não estando bem – Doyoung pegou um buquê de flores azuis, havia feito esse arranjo há alguns dias e não viu motivos para não escolher tal buquê – acho que seu amigo pode gostar desse aqui — entregou a ele e foi avisar sua avó que sairia e voltaria somente a noite.
Ten e Doyoung foram durante o caminho conversando e foi uma tática usada pelo moreno para fazer o garoto esquecer um pouco o que estava acontecendo com seu amigo; por mais que Kim não estivesse em um ótimo dia e seu relógio continuasse uma completa confusão, mesmo assim quis ajudar o pobre menino que definitivamente estava mais abalado do que ele. Ao chegaram no hospital, Ten levou o garoto junto de si até o local onde o seu amigo estava e durante o caminho Doyoung não olhou uma única vez em seu relógio para saber como ele estava mas o mesmo continuava ainda mais confuso do que o normal com os números aumentando e diminuindo, piscando e as vezes parando porém de qualquer modo ele estava preocupado com o amigo de Ten afinal a história que o menor havia lhe contado ainda era um pouco confuso. Ao sair do elevador Doyoung pôde sentir algo estranho dentro de si e não sabia explicar ao certo o que era, Ten parou em frente a uma porta e avisou que haviam chegado ao quarto onde o amigo estava.
A cada passo mais próximo uma tristeza enorme preenchia a alma de Ten, queria entrar naquele quarto e entregar o lindo buquê de tulipas azuis, eram as flores mais lindas e aquela cor era a favorita de seu amigo. Quando abriu a porta encontrou Mark do mesmo jeitinho dormindo naquela posição muito desconfortável, precisava acordar ele mais tarde para comer e sair um pouco daquele quarto, já eram dias naquele mesmo quarto de hospital.
- pode entrar Doyoung, Markie ainda está dormindo — sussurrou o tailandês, andou até a pequena mesa que tinha ali e colocou o buquê de flores no vaso, deixou o quarto um pouco mais leve.
Após entrar no quarto junto de Ten, a cena que viu a seguir partiu seu coração, um garoto estava deitado, provavelmente dormindo, nas cadeiras ao lado da cama em uma posição totalmente desconfortável; olhou para a cama e viu o garoto com alguns fios ligados em seu corpo, alguns machucados eram visíveis em seu rosto mas nada o deixava feio, Doyoung nunca havia visto alguém tão bonito em sua vida mesmo que Jinyoung tenha sido seu único amor e nunca mais teve olhos para ninguém, não podia negar que aquele garoto tinha uma beleza única. Kim se aproximou do corpo do garoto que julgou ser Jaehyun, Ten havia lhe dito o nome de seus dois amigos enquanto contava a história então supôs que aquele era o tal Jung Jaehyun.
Se despertou de tais pensamentos quando ouviu Ten o chamar e em um impulso olhou para o relógio na esperança de que o mesmo tenha parado de dar problemas mas se surpreendeu ao vê-lo zerado, não tinha nenhum número ali além de alguns zeros, não piscava apenas mantinha os zeros intactos ali.- meu relógio…. ele zerou! – Doyoung entrou em desespero ao pensar na hipótese de seu Soulmate estar morto mas não queria acreditar nisso, olhou para Ten e pensou em uma hipótese um pouco impossível mas não podia deixar passar – seu amigo ele…. ele tem um soulmate? Porque o acidente dele se encaixa perfeitamente com os acontecimentos e confusão do meu relógio, não quero acreditar que esse garoto seja meu soulmate mas também não quero que minha alma gêmea tenha morrido! Eu vou acabar ficando louco...
Quando olhou para Doyoung viu o garoto olhando com muita admiração para Jaehyun, ficou apenas observando e notando algo muito estranho, ele começou a falar sobre seu relgóio que estava com aqueles problemas que aconteciam quando seu soulmate estava em risco de vida, os olhos do tailandês aumentaram de tamanho ao começar a encaixar as peças daquele quebra cabeça.
- oh my god — Ten colocou a mão na boca muito surpreso, o relógio deles haviam zerado.. então aquele era o soulmate de Jaehyun? O destino era mesmo muito sacana, logo ele, o garoto da floricultura era a alma gêmea do seu melhor amigo.
Doyoung optou por olhar o relógio de Jaehyun apenas para ter certeza de que não era ele mas ao ver o relógio do maior zerado, soltou rapidamente o braço dele e saiu correndo do quarto do hospital.
- hey! Doyoung — ele saiu correndo do quarto muito assustado, Ten queria ir atrás dele, imaginava como deveria ser horrível descobrir que seu soulmate estava em coma, não foi um encontro como as outras pessoas, ele sabia quem era seu soulmate mas Jaehyun iria acordar apenas com um relógio zerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...