Jungwoo concordou em ir para casa de Yuta e então ambos se despediram dos outros, Jungwoo estava muito atordoado e preocupado. Não queria perguntar para o irmão sobre mas não conseguia deixar de se preocupar afinal nunca o viu daquele jeito. Ao entrarem no carro Jungwoo suspirou, muita coisa havia acontecido naquele dia e ele não fazia ideia de como os dois estavam se sentindo mas imaginou que fosse algo bem sério e pesado ao ponto dos dois chegarem completamente quebrados e com a carinha inchada de tanto chorar.
O ruivo decidiu não pensar nisso agora, conversaria com seu irmão depois e caso ele quisesse contar sobre, Jungwoo estaria disposto a ouvir, caso contrário apenas o ajudaria no que precisasse mesmo sem saber. Olhou para Yuta e o viu todo concentrado olhando para rua e claro que não deixou de reparar na beleza do japonês, estava de fato apaixonado e encantado.- você acha que é algo sério? Tipo... Talvez seja algo bem importante e bem sério para eles estarem desse jeito né? Acho que estou preocupado demais... Hm Yuta, eu tô com fome – disse sorrindo e olhando para ao japonês – posso fazer algo para comer quando eu chegar na sua casa? Prometo não colocar fogo na cozinha, eu sou estudante de gastronomia ta
- hey meu anjo, vai ficar tudo bem. sei que é difícil ficar bem depois do que aconteceu, mas eles vão ficar bem. Os dois têm uma historia que precisa ser resolvida entre eles, logo vamos saber o resultado final e espero que desta vez tudo fique bem de verdade – olhou de relance para o menor vendo seu sorriso de animação por querer cozinhar na casa de Yuta – Claro que pode meu anjo, pode ficar a vontade na minha casa, ainda bem que a empregada fez as compras ontem – Yuta riu – Como quase não fico em casa é raro ter sempre comida mas ainda bem que meu anjo é um ótimo chefe né? Tenho certeza que deve ser uma delicia.
Yuta morava em uma casa no condomínio de luxo, sua casa era um das últimas no final da rua, não extravagante como dos outros que moravam ali, mas era uma mansão bem ampla e futurista. Entrou com o carro na propriedade estacionando em frente a entrada principal.
- chegamos! Bem vindo a casa do príncipe de Osaka – Yuta gostava de fazer palhaçadas para alegrar as pessoas ao seu redor, e arrancar um sorriso de Jungwoo era seu maior prêmio – eu vou tomar um banho e você pode ficar a vontade, a casa é toda sua.
Por dentro a casa de Yuta era ainda mais bonita, com detalhes do Japão por onde se olhava.
- a cozinha é naquela porta ok? Você vai gostar da vista, como está de noite a piscina está com as luzes ligadas e o jardim também, qualquer coisa me grita e eu desço correndo — beijou a testa do menor saindo em seguida para tomar seu banho.
Jungwoo olhava encantado para cada cantinho daquela casa e claro não deixou de reparar na vista que o lugar proporcionava, o garoto era apaixonado pelo céu e não escondia tal paixão. Caminhou até a cozinha e passou a mexer nos armários para ter uma ideia do que faria, viu que tinham ingredientes suficientes para fazer sushi e ele uniria o útil ao agradável. Estava afim de comer sushi e como Yuta era japonês, talvez gostasse do que o menor faria então sem perder tempo, o garoto pegou os ingredientes para fazer alguns pratinhos de comidas japonesas.
Enquanto cozinhava o garoto sorria, estava de fato feliz e imaginava com o seria o futuro... Será que o amor cresceria em ambos ao ponto de morarem juntos? E Jungwoo cozinhar para os dois assim, todos os dias? Só de pensar nisso o garoto ja sorria feito um bobo. Não gostava de criar tantas esperanças assim mas as vezes era bom pensar no futuro, mesmo que ele seja algo um pouquinho distante.
No banho Yuta tentava ao máximo relaxar, seus fios vermelhos caiam em seu rosto por conta do tamanho, os músculos relaxando com a água quente escorrendo, o japonês sentia-se muito cansado depois de um dia de treino e ainda uma noite bem conturbada atrás de Jaehyun. Por falar neste, Nakamoto não conseguia nem ao menos imaginar toda a dor que o coreano sentia, saber sobre seu passado era doloroso, Jaehyun estava sempre contando que sentia algo e sonhava com cenas do passado e pelo jeito ele encontrou as respostas para tudo isso. O que fez Yuta se questionar, ele também teve um passado? Será que sua alma viveu um grande amor naquela época dos relógios? Bom, isso não importava afinal seu presente e talvez futuro estivesse agora em sua cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...