Mark estava na frente do prédio de jornalismo esperando uma pessoa em especial aparecer. Hyuck sempre era um dos últimos a sair.
Enquanto esperava recebeu uma mensagem un tanto quanto curiosa em seu celular.
"Appa: avise seu irmão que preciso falar com ele hoje mesmo!"
- estranho..
Hyuck saiu de sua sala assim que as suas terminarem, acabou ficando um tempo conversando com seu professor e se esquecer de que tinha que ir embora.
Ao sair do prédio deu de cara com Mark, não conteve o sorriso ao ver o menino ali.- ei Mark! - caminhou na direção do garoto - está tudo bem? Você está com uma cara estranha...
Guardou o celular no bolso, Mark tentava entender porque seu pai estaria procurando Jaehyun logo agora. Entretanto seus pensamentos foram interrompidos por Hyuck.
- hey! - acenou para o garoto ficando ao seu lado em seguida - está sim, apenas recebi uma mensagem do meu pai procurando Jaehyun, mas depois resolvo isso. Vamos? Vamos para casa do Ten almoçar e fazer algumas lives, sei que você está doidinho para gravar o cover novo dele com o Taeyong
- eu estou com fome e bem ansioso para gravar o cover.... Vai ser simplesmente incrível! - Hyuck olhou para o menino e logo em seguida para sua mão que estava tão próxima da dele, sem pensar duas vezes entrelaçou as duas e sorriu tímido para Mark.
- então vamos Hyu, tenho que alimenta meu soulmate né - de mãos dadas o casal saiu do campus indo para a casa de Ten que não era muito longe da li.
⊱⏱⊰
Ten por sua vez estava parado no meio da sala batendo os pés no chão enquanto olhava para Taeyong.
- eu quero comer bolo Taeyong, não quero comer comida!
Taeyong revirou os olhos ao ouvir Ten sendo teimoso mais uma vez naquele dia, era impressionante como o tailandês com aquele jeitinho convencia Taeyong porém não hoje.
- tennie... O Hyuck e o Mark estão chegando, não é bom ficarmos comendo somente bolo ok? A gente come comida primeiro e ai eu deixo você comer quantos pedaços de bolo quiser... pode ser?
- maas Tae, eu não quero! - Ten estava muito mimado naquele dia e não queria de forma alguma comer comida - você sempre deixa eu fazer o que quero hyung.. por que agora não? - perguntou todo manhoso.
A campainha tocou indicando que Mark e Hyuck haviam chegado.
- yah tennie eu sempre deixo sim mas não é certo ficar comendo doces sempre, uma hora precisamos diminuir sabe? Eu faço o que você quiser... Menos deixar que você coma os doces antes de comer a comida... E olha fui eu que fiz, você está fazendo desfeita da comida do seu soulmate - Taeyong disse fazendo uma expressão triste enquanto ia abrir a porta para os garotos, e deixando Ten na cozinha sozinho.
- oi meus amores! Estou terminando o almoço e o Ten está na cozinha venham!
- algo me diz que o ten hyung está um pouco mimado hoje - Hyuck comentou rindo.
- você não faz ideia..
- a mas.. mas..hum - Ten sentou no balcão ainda muito emburrado, os braços cruzados e um bico enorme nos lábios. Na sala Mark ria baixinho seguindo os outros dois até a cozinha, onde Ten estava.
- parece que alguém está mesmo muito mimado e emburrado - Mark brincou indo até as panelas ver o que Taeyong havia preparado - Humm o cheiro está otimo hyung
- yah Haechan tira a mão dai, eu não terminei!
- desculpa hyung eu tô com fome
- não sei o que é pior, o Ten mimado ou você parecendo uma criança de cinco anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
फैनफिक्शनEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...