O restaurante era lindo, nada luxuoso, mas muito delicado. As cores claras em rosa para combinar com o clima das cerejeiras, a linda vista para o lago e as árvores.. perfeito, e ainda mais perfeito porque Doyoung estava sentado em sua frente analisando o cardápio.
- pode pedir o que desejar Dodo, o dia é todo seu
- yah, não me trate assim, parece até que sou realmente importante, vamos escolher algo, não gosto de pensar só em mim nesses momentos, agora peça logo o que quer comer.
Jaehyun quis muito dizer "mas você é importante Doyoung, estou apaixonado por você, idiota" porém, sentia e sabia que não era algo recíproco, Doyoung ja deveria ter seu soulmate. Tinha inveja da pessoa que fosse a alma gêmea dele, um garoto doce e delicado, dono de um sorriso bobo e de bom coração..- tudo bem Dodo, vou pedir o mesmo para nos dois assim não tem problema — explicou.
A mulher aproximou para anotar o pedido dos meninos, a mesma parecia muito animada e com um sorriso um tanto quanto desconfiado ao ver de Jaehyun. Ela anotou o pedido e perguntou se queriam mais alguma coisa, Jaehyun pediu uma sobremesa e novamente a mulher sorriu, porém desta vez com as bochechas rosadas.
- desculpa falar assim mas, vocês são um casal muito lindo, já volto com o pedido se vocês — ela se curvou e saiu quase que correndo para fazer os pedidos.
A ficha de Jaehyun só caiu quando a menina não estava mais la, ela achou que ele e Doyoung eram um casal? Sentiu seu rosto ficar mais quente que o normal e desviou seu olhar para baixo evitando o contato visual com o menor.
- é...bom, eu pedi uma comida coreana simples mas uma bela sobremesa, tenho certeza que você vai gostar bastante, tem uma cor bonita – sorriu breve – sabe Doyoung, pode parecer bem estranho mas essa é a primeira vez que levo alguém pra sair, digo...como amigos sabe, então me desculpe se parecer um pouco estranho e sem saber o que dizer as vezes. Ten vive dizendo que vou acabar sozinho porque sou muito chato e reclamo de tudo, estou querendo mudar e acho que todos temos nossos motivos para ser desse jeito, não me importava muito com o que as pessoas iriam dizer de mim ou pensar mas depois que sofri o acidente e conheci uma pessoa quero que essa pessoa me veja diferente, não quero mais ser apenas o cara frio da Universidade – Jaehyun olhava para a janela evitando contato direto com Doyoung – as vezes precisamos deixar o passada para trás e seguir em frente, não acha?
- concordo, temos que deixar o passado para trás pois de alguma forma quando não o esquecemos, acabamos atrapalhando nosso futuro por causa dele.... experiência própria — sussurrou as últimas duas palavras torcendo para que Jung não tenha ouvido.
- também não sou uma pessoa fácil de se lidar, Taeyong e Haechan que o digam afinal sempre fui muito chato, resmungando e reclamando de tudo mesmo que não seja nada demais eu estava lá criando 10 motivos diferentes para colocar defeitos em algo... Não sei o por quê mudei de algumas semanas para cá, talvez eu esteja com preguiça de continuar sendo o Doyoung chato de sempre, ninguém da minha turma gosta de mim e se falam comigo são só os garotos que insistem em tentar ter algo – revirou os olhos – até fico surpreso que estejamos saindo porque achei que você seria mais um na lista de pessoas que acham Kim Doyoung um extremo tédio e insuportável.
Os olhos de Doyoung brilharam após ver a sobremesa que Jaehyun havia escolhido, era tão bonita, nunca foi de notar tais coisas em comidas mas eram tão delicadinhas.
- apoio você me chamar para sair mais vezes, sempre é bom ter um amigo que sabe fazer ótimos pedidos assim.
- você um tédio e insuportável? Meu Deus Doyoung, você precisa prestar mais atenção ao seu redor e perceber quem são as pessoas certas para você, tenho certeza que para Haechan ou Taeyong você é uma pessoa incrível, eles devem te ver com os mesmo olhos que eu. Há muito mais dentro de você, vejo que muitas vezes não está sendo você mesmo, mas não é culpa sua, o mundo nos faz agir do modo que mais os convém e pode deixar Dodo, sou um otimo amigo mesmo — Jaehyun sentia uma pequeno incômodo todas as vezes que Doyoung usava o termo "amigo", não queria ficar nessa zona de conforto como apenas um amigo, estava muito empenhado em suas investidas para fazer Doyoung prestar atenção em si, queria ser notado, ser amado. Fazer o menor sentir paixão, mas estava sendo cada vez mais difícil. Jung teria que conformar-se, Doyoung era seu amigo. Se ele era feliz comendo uma sobremesa e gostaria de sair mais vezes, então estava bom assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...