⊱⋅ chapter eight ⋅⊰

97 9 1
                                    

- hyung? — escutou a voz sonolenta de Mark e viu o garoto despertando, agora não era o momento de sair e ir atrás de Doyoung, precisava cuidar do pequeno Mark.

- você acordou.. já estava ficando preocupado, vim trazer essas flores para Jaehyun e levar você para comer, o que me diz? – forçou um sorriso, mas o garoto estava tão abatido que não devolveu aquele mesmo sorriso – hey.. ele vai acordar, você precisa acreditar nisso.. agora vamos comer ou Jaehyun vai ficar muito puto em acordar e saber que o irmaozinho dele não andou se cuidando — Ten pegou a mão do menor e saiu puxando-o para fora daquele quarto.

⊱⏱⊰

Olívia andava de um lado para outro batendo seus saltos no chão com raiva, foi muito burra em pensar que tinha matado mesmo Jaehyun, mas como uma ingênua mulher deixou se levar pela raiva do momento e não conferiu se o seu plano havia dado certo. A mulher ainda tinha que ficar escutando seu marido todo preocupado com o filho que ainda estava em coma; e se dependesse de Olivia ele iria ficar o resto da vida assim.  "Pode ter escapado desta vez.. mas ainda vou ter minha vingança"

⊱⏱⊰

Seus olhos pesaram e uma dor gritante atingiu todo seu corpo, Jaehyun remexeu-se na cama como se estivesse tendo un sonho ruim, seu corpo tremia e seus olhos não queriam abrir por conta daquele peso todo. O doutor Kim passava nos quartos naquela hora quando encontrou Jaehyun gemendo de dor e debatendo-se na cama, chamou as enfermeiras para injetar mais doses de morfina. Examinou rapidamente o garoto e reparou que ele falava coisas estranhas em meio ao sonho.

- não.. escada.. ela.. não..Oli..via.. — graças a morfina o garoto foi se acalmando e ainda Junmyeon mandou dosar mais calmantes para evitar outro evento desses; por um lado era bom porque logo Jaehyun iria acordar, mas o lado ruim era que alguma coisa estava muito errada.

⊱⏱⊰

Doyoung caminhava pelos corredores do hospital sem um rumo e sem ao menos saber para que lado estava indo e tinha completa certeza de que andou em círculo pelo menos umas quatro vezes, o fato de seu relógio ter zerado, rever Jinyoung e ouvir todas aquelas palavras o atingindo em cheio fez com que o garoto ficasse completamente vulnerável a qualquer coisa que viesse a seguir. Tantos acontecimentos em apenas uma semana e Kim não sabia como reagir a tudo àquilo pois tudo ainda incomodava seus pensamentos diariamente.
Pensou em ligar para Taeyong ou Haechan e contar a eles sobre o relógio mas conhecia seus melhores amigos o suficiente para saber que ambos surtariam e iriam correndo até o hospital e tudo o que o moreno não quer agora é arranjar confusão e ser expulso. Resolveu voltar ao andar onde Jaehyun estava, provavelmente deixou Ten preocupado com o modo como agiu e decidiu pedir desculpas a ele por ter reagido de tal modo; ao chegar no quarto notou que não havia ninguém além de Jaehyun que estava dormindo tranquilamente, se aproximou da cama e sentou em uma beiradinha que havia ali.

- olha só para você, dormindo tão bem após ter passado por algo provavelmente horrível, não te conheço o suficiente mas sei que você não mereceu passar por algo assim – suspirou triste – me desculpe por ser sua alma gêmea, talvez você não goste de mim e se decepcione ou talvez você seja como eu e detesta essas coisas mas não importa, não posso deixar com que você descubra que eu sou a pessoa que está destinada à você afinal sou um turbilhão de sentimentos, um verdadeiro furacão e não quero mais pessoas se preocupando comigo — Doyoung tocou no rosto de Jung e sorriu fraco.

– não vou lhe contar que sou seu soulmate e espero que você nunca descubra, não me importo de sofrer tais consequências até porque estou ciente do sofrimento que enfrentarei pela frente mas não vou permitir que bagunce sua vida por minha causa.

Após tomar sua decisão e conversar com Jaehyun mesmo que ele esteja dormindo e provavelmente não ouviu nada do que Doyoung havia dito, decidiu ir embora antes que os amigos do maior voltassem pois não estava afim de responder perguntas ou seja lá o que aconteça.
Caminhou na direção da saída do hospital enquanto olhava para os próprios pés, por não estar olhando para frente o moreno esbarrou em alguém durante o caminho.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora