⊱⋅ chapter six ⋅⊰

106 12 0
                                    

Jaehyun estava sentado no beirada da piscina, seus pés estavam dentro da água e seus olhos fechados aproveitando aquelas raios de sol fracos que tocavam sua pele. O dia estava muito agradável, nem tão quente ou frio, ideal apenas. Poderia ser um bom dia se não fosse por uma pessoa em especial, aquela mulher.

Olivia atravessou as portas de vidro e avistou o garoto na piscina, odiava aquele menino com todas suas forças, além dele ser um fardo para o pai, esse mesmo desgraçado ainda era o herdeiro de toda a fortuna de seu marido, por ele ser o primogênito. E claro que isso ainda não era o bastante para odiar aquele rapaz, ele ainda tinha que ter os traços da mãe em cada detalhe de seu rosto, Olivia sentia e sabia que o fato dele ser tão parecido com a mãe fazia seu marido pensar naquela mulher, ele não deveria pensar nela, ele era apenas seu. Olívia tinha que ser a única, e caso fosse necessário iria dar um fim em cada herdeiro…e por que não começar com aquele que mais a estressava? O rebelde Jaehyun.

Com todo aquele seu cinismo a mulher sorriu e caminhou até o garoto, Jaehyun abriu os olhos para ver quem estava se aproximando, não queria que fosse Mark com suas palavras sobre soulmates ou Ten contando sobre a crise que deu quando encontrou um garoto, mas de todas essas coisas a que ele menos queria foi logo aparecendo. Olivia.

- Jaehyun querido, achei que tivesse aula aos sábados também

- esse sábado estou livre, mas não que isso seja da sua conta — Jung era sempre muito firme e rude com aquela mulher, ele tinha seus motivos e nunca sentiu-se bem perto dela, era como se ficasse mal sempre que ela estava por perto.

- medicina é mesmo muito puxado, humm já que está em casa você poderia me fazer um favor querido? — a mulher disse com um sorriso de canto, como se isso fosse o suficiente para convencer Jaehyun.

- não sou seu empregado, você encheu essa casa de pessoas para te ajudar, então apenas estale seus dedos e seus cachorrinhos vem correndo fazer o que você quiser — ele levantou do chão e andou para dentro de casa novamente, mas é claro que a loira não iria o deixar em paz com tanta facilidade.

- estou apenas pedindo um favor Jaehyun, sei que não gosta de mim, não estou querendo roubar seu pai de vocês e muito menos ser sua mãe, quero ficar mais próxima de você e do Mark, por favor não seja sempre tão duro comigo – Olivia era esperta, usar aquela voz de moça frágil, o semblante dolorido e ainda as falsas lágrimas nos olhos, ela sabia atuar muito bem. Tão bem que aquela sua ceninha fez Jaehyun abaixar um pouco a guarda – quero o bem de vocês Jaehyun, uma amiga.

Jaehyun não teve amor de mãe, lembrava-se apenas dos choros de angústia dela e das palavras sofridas, não eram boas memórias e talvez seja a razão da muralha de gelo que formou em torno de seu coração, era difícil alguém passar, não seria fácil fazer todo esse frio sair, mas em algum lugar bem no fundo Jaehyun ainda era uma pessoa carente e cheia de frustações, ele queria sim ser amado e cuidado, e foram esses sentimentos ocultos que o traíram naquele dia.

- tudo bem Olívia, acho que exagerei um pouco – coçou a nuca um pouco sem jeito em usar palavras que não fossem ofensivas – o que você precisa de mim?

- você é um bom garoto Jaehyun, preciso da sua ajuda com algumas coisas que estou levando do escritório do seu pai para o nosso quarto, mas como são coisas pessoais dele, no caso documentos não queria que algum funcionário ajudasse, sem contar que hoje é folga deles, você poderia? São apenas duas caixas mas não tenho força para leva-las — ela sorriu, se Jaehyun fosse um pouco mais esperto teria percebido o que estava acontecendo ali.

- tudo bem, são apenas caixas né.

Jaehyun foi com a mulher até o escritório do pai, fazia tempo que não entrava ali, haviam fotos suas e de Mark espalhadas em algumas paredes e prateleiras, mas não haviam de Olivia. As caixas estavam sob a mesa, Jaehyun pegou uma delas notando que eram mesmo pesadas, Olivia iria o ajudar pelo menos na hora de subir as escadas.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora