⊱⋅ chapter fourteen ⋅⊰

86 11 8
                                    

Ten se arrumou todo delicado naquele dia, até estava com seus óculos de grau, coisa que não fazia pois preferia as lentes, no entanto, combinou com o look escolhido. Era estranho, mas queria agradar seu soulmate, Taeyong não merecia depois do jeito duro que lidou com a situação, mas o pequeno tailandês não queria deixar isso de lado tão cedo. Depois do fracasso do ensaio e dos choros a noite, estava recuperado e pronto para ficar de cabeça erguida e enfrentar qualquer coisa. Pelo menos essa era a ideia, ele só não contava com a cena que presenciou.

Estava na rua do café e ja ia atravessar para entrar, assim que chegou na calçada do outro lado notou que Taeyong ja estava la, sorriu meio bobinho por ver seu soulmate, mas aquele sorriso durou apenas alguns segundos porque logo uma linda mulher se aproximou e sentou em sua frente, ela parecia ter uma grande intimidade. Passava a mão em seu rosto, tocava seu braço e sorria mostrando todos seus lindos dentes. Aquilo doeu. Ela era uma linda mulher.. e sem dúvidas Taeyong seria muito mais feliz ao lado de uma mulher padrão. Então era por isso...Taeyong não queria a si, ele ja tinha alguém. E para piorar ele ainda tinha que ser hetero.

Ten não quis ficar mais ali, saiu correndo e com os olhos marejados, seu coração estava tão quebrado. Cada pedacinho que achou ter remendado se soltou mais uma vez, Taeyong nunca seria seu, como foi tolo. O tailandês correu até seus pulmões e pernas não aguentarem mais, parou em uma rua com a mão no peito por ter se cansado e tentando segurar o choro.. Ten só queria voltar pra casa e nunca mais sair de lá. Como foi tolo.

Taeyong correu como um louco atrás de Ten, não queria ver o baixinho chorando novamente por sua culpa pois não iria se perdoar nunca mais caso isso acontecesse novamente. Ao ver Ten diminuindo os passos até finalmente parar, agradeceu aos céus pois estava cansado e então viu o tailandês se sentando embaixo de uma árvore, correu em sua direção e se sentou ao lado dele de um modo em que não o assustasse.

- por favor... me escuta só uma vez? Prometo não te obrigar a me ouvir de novo... Sei que não nos conhecemos mas você é meu soulmate e precisa saber sobre o que viu, para começar eu não sou hetero e Deus me livre gostar de mulher – suspirou – aquela garota é minha irmã, Lee Taeyeon, provavelmente você não viu o namorado dela porque ele saiu para comprar café, Lee Donghae... Ele é o meu ex namorado e bom, nós éramos muito felizes mesmo sabendo que nunca seríamos a alma gêmea um do outro mas no fundo eu sentia que ele era meu de alguma forma... como fui idiota — comentou sorrindo brevemente.

- minha irmã mora no exterior e nunca vem para a Coreia me visitar, meus pais morreram quando eu era mais novo porém isso eu te conto depois, um dia eu estava no sofá deitado junto de Donghae, nós estávamos vendo dorama e comentando sobre o mesmo porém de repente a porta do apartamento se abriu e minha irmã entrou na casa como se fosse normal uma visita dela, do nada o relógio de Donghae disparou e zerou.... Ele é o soulmate da minha irmã porém eu achei que isso não afetaria nosso namoro, eu estava bem enganado pois ele se afastou de mim enquanto minha irmã estava aqui e então dias depois eu descobri que eles saiam todos os dias de madrugada depois que Donghae me deixava sozinho na cama se certificando que eu não iria acordar – Taeyong secou as lágrimas teimosas que molhavam seu rosto, detestava chorar em público mas talvez na frente de Ten não seria um problema – eu queria tanto que fosse mentira Ten, nunca pensei que minha irmã seria capaz de roubar meu namorado por conta dessa maldita história de soulmates.... Me desculpa por não ter ficado feliz em descobrir que você é meu soulmate, te acho uma pessoa tão incrível, linda e extremamente talentosa e de verdade não faço ideia do porquê você é minha alma gêmea pois não sou nada além de um estudante de psicologia – comentou observando o local onde estavam, evitava a todo momento olhar para Ten – não quero que se machuque por minha causa e não considere tudo isso como uma rejeição pois sei as consequências e eu não faria isso com você mas eu só quero que me entenda apenas um pouco, é difícil para mim lidar com isso mas não posso deixar que isso te afete e te magoe sendo que você não tem culpa de nada, me perdoe por isso Ten e por favor não chore.... não sou de odiar as coisas mas eu definitivamente odeio te ver chorando principalmente se eu for a causa disso. 

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora