⊱⋅ chapter twenty five ⋅⊰

72 7 2
                                    

Doyoung estava deitado no colo de Jaehyun enquanto ambos observavam a paisagem e conversavam sobre coisas no qual gostavam.

- você.... Já se perguntou sobre quem é seu soulmate Jae?

Aquele assunto... de todos era o que mais machucava profundamente seu coração. E como não transparecer isso? Usando seu sorriso mais falso e falas simples ele respondeu.

- todos os dias, houve um tempo que não acreditava em nada disso.. vi minha mãe sofrer muito por culpa dessa coisa de soulmate, ele morreu sabe...e ela entrou em depressão, cresci ouvindo que ter um soulmate era ruim.. mas meu relógio zerou, não vi quando e muito menos com quem, eu procurei todos os dias, mas cada dia que passava eu tinha certeza que ele não estava mais aqui, talvez tenha morrido também... meu relógio zerou e ponto. Mas em meio a toda essa história eu cheguei a pensar que você fosse, desculpa mas nunca tinha me apaixonado e achei que era você.

O moreno se sentiu culpado por fazer Jaehyun imaginar tudo aquilo sobre seu soulmate sendo que na verdade ele não havia morrido e estava bem ali, deitado com a cabeça no colo de Jung e o ouvindo dizer tudo aquilo... Doyoung estava se odiando por completo, se sentia um tolo por mentir e sabia que as consequências de esconder a verdade talvez o machucassem no futuro... Seu plano era não machucar Jaehyun mas até nisso ele falhou.

- não peça desculpas, a gente não é culpado por se apaixonar por alguém... É bem triste não saber sobre seu soulmate, depois que li o roteiro da peça a história sempre me vem a cabeça em alguns momentos... É tão triste porém ao mesmo tempo tão bonito - parece até nós dois, pensou Kim enquanto falava - espero que ele esteja vivo e que vocês possam se conhecer

- na verdade eu espero nunca achar ele, as vezes é melhor assim Doyoung. O melhor é apenas assim.

Ficaram mais um tempo ali no telhado até estar tarde o suficiente. Jaehyun ofereceu uma carona que foi aceita por Kim. O caminho até a casa de Doyoung foi rápido e tranquilo, estacionou e olhou para ele antes que fosse embora.

- quando você sair.. tudo vai ter acabado né? Então antes - seus lábios voltaram a tocar os do menor, um beijo quente e cheio de mágoa por parte de Jaehyun, aquele talvez fosse o último mas era tão bom - obrigado por hoje...tenha uma boa madrugada Dodo

O Kim viu Jaehyun indo embora, decidiu entrar em casa somente quando tivesse certeza que o maior já teria ido.

- não queria que isso durasse somente hoje... droga Jaehyun por que você faz isso comigo? - suspirou e então entrou em sua casa, estava exausto e ainda teria que lidar com Johnny amanhã no ensaio e precisava conversar com Taeyong, urgentemente.

⊱⏱⊰

- agora Hyuck e Mark, quem virar primeiro pode pedir o que quiser para o perdedor - os garotos do time arrumaram uma brincadeira e agora Mark e o tal Hyuck estavam participando.

Donghyuck olhava fixamente para o garoto a sua frente, nunca achou alguém tão interessante como ele e isso era até estranho para si porém preferiu ignorar seus pensamentos e começar a jogar.

- que vença o melhor hm? - sorriu provocativo.

- o melhor - Mark esperou a ordem e virou, a partir dali tudo começou a passar como borrões, eram shots atrás de shots, o tal Hyuck ria e ele também. Quando percebeu estavam abraçados e depois tudo pareceu algum sonho maluco onde uma boca afoita sempre procurava pela sua e Mark sempre agarrava aqueles fios sedosos...

Hyuck acordou um pouco atordoado, abriu os olhos e logo olhou em sua volta, toda aquela cena era algo extremamente assustador afinal estava nu ao lado de um garoto que não tinha certeza de quem era, olhou para seu relógio e viu todos os números formando um belo 0.... Estava zerado.

- AI MEU DEUS NÃO PODE SER - gritou logo colocando a mão na boca, não queria acordar o menino ao seu lado mas não conseguia esconder a felicidade... Quem seria seu soulmate? E porque hyuck acreditava tanto que era o menino deitado ao seu lado?

Mark quase caiu da cama com o susto que levou, quem podia estar gritando essa hora? Mas calma.. cama? Já estava de manhã? Quando o maior abriu os olhos e deu de cara com um outro garoto não pôde deixar de levar um susto.

- AAAA QUEM É VOCÊ?

Só entao as coisas começaram a fazer sentido. Estava sem roupa, em un quarto que não era seu, ao lado de uma pessoa também nua.. eles haviam? Mesmo?

- puta que pariu - colocou a mão na cabeça. Flashs da noite passada invadiram sua mente - a gente.. transou.. puta que pariu, quem é você?

- como assim quem sou eu? Lee Donghyuck, eu me apresentei antes da gente começar a beber horrores lá embaixo

- então você é o tal Haechan?

- sou... e sim nós transamos porém não posso dizer nada porque eu também não lembro... hm seu relógio de soulmate ele... Por algum acaso tá zerado? Você já tem soulmate ou???? Desculpa perguntar tudo isso só me responde por favor.

- ok calma, são muitas perguntas e ainda estou sem roupa - Mark olhou em volta e viu sua bermuda no chão, levantou a vestiu pelo menos aquela peça de roupa - Hyuck.. sim me lembro que transamos, lembro em partes né enfim, meu relógio? - foi quando o Jung mais novo olhou seu punho e verificou, estava mesmo zerado...

- meu relógio.. seu relógio.. espera, você é meu soulmate? Caralho.

Mark estava em dúvida se era sortudo ou o universo estava de pegadinha.

- eu não tenho um soulmate, na verdade meu relógio estava normal até ontem.. quer dizer que você é meu soulmate? Isso é meio estranho... não?

- sim é realmente muito estranho mas o que a gente faz agora? A gente já transou e.... Ok isso tá ficando constrangedor, vamos embora primeiro e depois conversamos sobre isso o que acha?

- acho melhor mesmo, podemos conversar depois sobre isso.. mas Hyuck, até que meu soulmate é bem gracinha - Mark piscou e soltou um riso ao ver as bochechas coradas do outro. Pegou seu celular e chamou um táxi para eles.

⊱⏱⊰

- você tá me dizendo que ficou de boiolagem com o Jaehyun a festa toda e vocês ainda se beijaram!? - Taeyong perguntou surpreso quase deixando o vaso de flores cair.

- não haja como se fosse algo impossível ok, até parece que eu sou estranho

- e não é verdade? Olha dodo o ponto é que você nunca demonstrou interesse, afeto ou se quer beijou alguém depois do que aconteceu, como quer que eu reaja a isso?

- ok entendi mas o que eu faço?

- se você contar agora, ele vai acabar ficando magoado, você vai se distrair e arruinar os ensaios da peça além do mais falta uma semana para a peça, conte a ele quando ela terminar

- contando agora ou mais tarde, vai dar tudo errado do mesmo jeito

- só não desista ok? Você finalmente tá ficando sensato.

Donghyuck decidiu ir até a floricultura pois tinha certeza que os meninos estariam lá. Entrou correndo no local logo assustando os garotos e a avó de Doyoung.

- hyungs! Vovó! Eu transei com o Mark!

- pelo amor de Deus Donghyuck quem é Mark?

- o irmão do Jaehyun! Ok isso não importa, ELE É MEU SOULMATE GENTE EU ACHEI MEU SOULMATE

- nossos soulmates são da família Jung parabéns hyuck vamos chorar juntos no cantinho - Doyoung disse fazendo os outros rirem.

- Dodo... porque você tá tão cabisbaixo?

- ele beijou o Jaehyun, ficou todo bobo e agora tá assim... vocês adolescentes viu, com esses hormônios - a senhora disse revirando os olhos - vocês já tomaram banho e se arrumaram? Ou esqueceram que tem que ir comprar minhas flores hoje?

- pelo amor de deus vovó Kim a senhora ainda vai matar a gente avisando os compromissos assim!

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora