Então a vez de Doyoung havia finalmente chegado, não queria cantar na frente de todos e não era o seu forte mas sua mãe não o deixaria fora dessa, logo depois que todos os convidados já haviam cantado. O moreno levantou e pegou o microfone, olhou para seus irmãos e ambos haviam entendido qual música cantaria e logo Jungwoo a selecionou. Sua mãe sorriu ao ouvir a melodia e sua vó até gargalhou, adoravam essa música mesmo sendo extremamente antiga e quase ninguém a conheça, de alguma forma Doyoung sentia se bem cantando ela mesmo que sua vontade de chorar sempre apareça quando ouvisse ela.
Respirou fundo e então começou a cantar, fazia tempo que não cantava ela porém sempre se lembraria da letra pois de alguma forma ela mexe com o garoto de um jeito inexplicável.A música começou, Doyoung cantava de olhos fechados e muito concentrado, de início parecia só mais uma música qualquer... mas não era, Jaehyun notou que aquela letra, a melodia, onde havia escutado? Uma tristeza muito grande preencheu seu peito..
~♡~
- Coming Home.. esse é o nome.
- É uma música muito bonita Bunny e sua voz fica tão linda com essa melodia, aquele dia que você cantou na peça ainda está muito bem marcado na minha memória!
- Bom mesmo, aquele foi o dia que minha ficha caiu.. somos almas gêmeas para sempre Woojae.. para sempre..
- Sempre...
~♡~
Jaehyun precisou secar um lágrima singela que escorreu de seu rosto, ele não esperava por aquilo. Aquela música já esteve em seus sonhos mas a lembrança de agora parecia ainda mais perturbadora.
- bunny... - sussurrou para si mesmo.
Doyoung terminou de cantar e todos bateram palmas, estavam emocionados com a voz do garoto e não era para menos.
Jaehyun estava paralisado olhando para o menor, estava sem palavras.- quem me deixou sem palavras agora foi você, essa música... que música é essa?
Doyoung ao se aproximar de Jaehyun e ouvir aquela pergunta, sabia que seria o momento de contar sobre a música para alguém que não fosse sua família. Pegou na mão de Jung o levando para o andar de cima da casa, sem se quer dizer o que iriam fazer mas claro que sua mãe já havia entendido que precisavam de um tempo a sós para conversarem.
- sei que parece ser uma música desconhecida mas ela é realmente muito antiga e pessoas da idade da minha vó conhecem ela e as vezes nem essas pessoas conhecem... Eu não sei explicar Jae mas eu sinto que essa música já foi minha de alguma forma, um sentimento de nostalgia e uma sensação de tristeza porém ao mesmo tempo de conforto sabe? Eu realmente não sei explicar porém na mesma intensidade que eu me sinto bem cantando essa música, ela me deixa triste também... Eu comecei a ter sonhos Jae e neles eu cantava essa música em cima de um palco, diversas pessoss assistindo e tinha você, você estava na plateia, o ar tenso porém ao mesmo tempo triste é tão notável mas eu não sei explicar, eu tô tão confuso e frustado porque quanto mais eu penso nisso, mais a minha crise de ansiedade quer aparecer e eu sei que pode parecer estranho mas Jae... Me diz que você sentiu algo ouvindo essa música porque eu me recuso a acreditar que os nossos colares sejam a única coincidência existente.
As peças começavam a se encaixar na mesma proporção que sua cabeça virava uma bagunça assim como seu coração apertado. Jaehyun virou de costas sem olhar para Doyoung, estava na hora de lhe contar algumas coisas... coisas que ele mesmo veio escondendo desde que se conheceram.
- não é apenas o anel.. vai além disso, desde pequeno tenho sonhos com vozes familiares, músicas e momentos mas quando pequeno e até um tempo atrás era tudo vago e muito breve quase não podia ver o que de fato se passava, então conheci você. Se lembra daquele dia sobre meu sonho? Eu sonhei pela primeira vez nitidamente com você, era uma bagunça de passado com presente, aquilo me assustou porque no sonho você dizia que eu quebrei uma promessa, que te deixei, então.. então - Jaehyun foi perdendo a força nas palavras - havia uma rosa azul e uma arma, eu tinha que fazer uma escolha, eu atirei e depois acordei. Desde aquele dia não venho dormindo mais como antes, esses sonhos, as sensações, aquela música que você cantou é a mesma que eu sonho desde sempre, era a sua voz, você Doyoung. Isso assusta mas ao mesmo tempo é como ter encontrado quem tanto eu precisava, tudo me levando para você e eu não sei o que aconteceu no passado mas sinto que já vivemos juntos em algum momento, que você foi meu, o meu Doyoung, mas por alguma razão eu desisti ou algo não permitiu, eu não sei é tudo tão confuso
- ro-rosa azul? Eu já tive alguns sonhos envolvendo essa rosa e nunca gostei dela de algum modo, sabia que quando você havia me perguntado sobre, tinha algo estranho - Doyoung prestou atenção em cada palavra que Jaehyun dizia e estava tão surpreso quanto ele.
Jaehyun andou até Doyoung, sentando ao seu lado.
- eu tenho essa marca, no mesmo lugar onde nos meus sonhos eu atiro
- minha mãe disse que eu tenho uma cicatriz mas eu nunca reparei e nem se quer olhei para ela - Doyoung caminhou até o espelho que havia em seu quarto e então encontrou a cicatriz, localizada no mesmo lugar onde Jaehyun tinha a dele, era estranho ver algo em seu rosto que nem se quer tinha reparado antes, era uma cicatriz tão discreta que nem dava para notar - isso é... nós temos a mesma cicatriz
- desculpa Doyoung, me perdoa por ter te deixado, mas eu te achei.. eu achei você Bunny.
Doyoung tentava processar todas as informações que Jaehyun havia lhe dado e claro que encaixou com seus sonhos e tudo aquilo o deixava confuso mas ele não podia surtar agora, não era o momento. Todos os seus sonhos invadiram sua mente naquele momento, eram lembranças de sonhos que teve durante alguns anos mas nunca se importou afinal era comum ter sonhos mas nunca fez tanto sentido como agora, nunca havia ficado tão claro em sua mente.
- você... Eu sabia que ter sonhado com você não era algo normal, senti que tinha algo a mais e tudo naquele sonho era completamente estranho porque eu também tinha uma arma, chorava tanto e sempre repetia que nossa ligação era forte o suficiente e por isso eu aguentei por tantos anos... o que eu tive que aguentar, o que aconteceu? Nos sonhos eu sempre me lembrava de algo envolvendo uma ponte, a ponte de um rio. Você me deixou naquele momento né? Naquela maldita ponte! Porque Woojae.... por que? Me deixou sozinho naquele lugar me sentindo frustado e com medo, claro que eu estava com um peso enorme e carregando uma culpa... por Deus porque você me deixou lá woojae, por que!? - Doyoung tinha flashes de seus sonhos passando em sua mente o causando todo aquele desespero, todo um sentimento de tristeza e claro estava completamente confuso. As lágrimas nem se quer conseguia controlar porque naquele momento Doyoung estava sentindo tudo o que no passado foram sentimentos profundos e cheios de dor e sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...