Aquela ponte, Jaehyun estava bem no centro dela, em sua mão segurava um relógio que aquela homem lhe deu, estava bem velho porém conservado e ainda continuava a funcionar, mesmo depois da morte do outro Jaehyun. Morte... Jung se colocou no lugar dele, o quão desesperador deve ter sido para ele no passado, abandonar o basebol, ver a pessoa que ama ser tirada dele, perder amigos e irmão, ele tinha uma família mas não pôde aproveitar muito dela, ainda mais com um pai assim. Aquilo era mesmo triste.
E nessa vida ele não tinha familiares, até hoje pelo menos, um avô que nunca soube da sua existência guardava uma culpa de nunca poder entregar aquele relógio. Pelo menos agora ele estava em suas mãos como deveria ser. Jaehyun ainda olhava aquele objeto e via suas lágrimas o molhando.
- desculpa Jaehyun... eu não consigo te perdoar, me perdoar por ter feito Doyoung sofrer assim, por que? Você podia ter tentado mais... não quero ver ele morrer, não posso perder meu pequeno príncipe de novo... eu não posso – Jaehyun sentou encostado nas grades da ponte, ali ele abaixou a cabeça e abraçado aos joelhos chorou. Chorou por tudo, pelo passado, presente, por seu coração machucado, tudo veio de uma única vez – e-eu quero ele de volta... por favor Doyoung... por favor... me perdoa...me perdoa...
A cada passo que dava em cima daquela ponte lhe causava um enorme desconforto, era triste sentir o medo e a dor que o Doyoung do passado havia sentido, chegava a ser estranho. Estava frio e o Kim não tinha se quer uma blusa para o esquentar, a única coisa que importava naquele momento era achar Jaehyun.
Foi então que viu alguém sentado um pouco mais pra frente, sabia que era ele e não precisava de provas, estava sentindo que Jaehyun estava ali. Olhou para o relógio em sua mão e viu os números diminuindo rapidamente como um cronômetro, era essa a sensação que sentiam há 80 anos? Apressou os passos até chegar perto de Jaehyun porém ainda um pouco distante, parou e olhou para o relógio novamente. Os números continuavam diminuindo e o coração de Doyoung já estava batendo cada vez mais rápido.- Jae! Jaehyun.... Sou eu, Doyoung... seu bunny – tentava chamar o garoto que parecia o ignorar – o relógio vai zerar... – comentou olhando para o mesmo, prestando atenção nos números – você não teve a oportunidade de ver o relógio zerar pela primeira vez, eu não te contei sobre nada e preferi fingir que aquilo não tinha acontecido, eu fui tão egoísta com você – dizia enquanto se aproximava ainda mais do garoto porém olhando para ao relógio – eu estou sentindo a mesma coisa que ele sentiu naquele dia mas dessa vez, não é desespero e nem medo... Para ser sincero é até confortante saber que a outra ponta do meu fio vermelho, está com você.
O jogador queria muito ser consolado. Ele precisava disso. Foi quando Jaehyun notou algo estranho, os números do relógio estavam loucos, em uma contagem regressiva como se fosse de fato zerar. Escutou uma voz o chamando de longe, mas sua mente já não podia processar bem o que estava acontecendo com ele. A voz ficava mais perto assim como os números do relógio que iam diminuído.
- Doyoung? – ele sussurrou para si, meio desnorteado no tempo e espaço, uma mistura de imagens do passado com o presente mas Jaehyun só conseguia olhar para todos aqueles números indo embora, dando lugar aos zeros, pouco a pouco chegando ao ponto de zerar de vez. Ele sentia, era algo novo, algo que antes nunca foi experimentando pelo Jaehyun do passado, ele não pôde ver ou sentir, mas agora ele estava contemplando o fim de uma busca – não, não foi culpa sua... não foi.. não — ele falava ainda olhando para o numero zerado. Jung chorava como nunca chorou antes, ele estava destruído por dentro mas ao mesmo tempo estava com uma ponta de felicidade. Ele estava finalmente vivenciando algo que lhe foi tirado por anos. Com toda a força que restava, o jogador levantou do chão e correu até Doyoung, acabando com o restante da distância e sem mais o abraçou. Desmoronando de chorar em seus braços, ele chorava desesperado.
- desculpa... me desculpa... me perdoa Bunny, me perdoa, eu não quis te deixar, eu não quis, eu te amava tanto, eu te amo até hoje por favor... me perdoa. Eu sou o final do seu fio vermelho Doyoung, eu sou... eu vi zerar depois de tantos anos, você me deu essa chance, mais uma vez. Obrigado...obrigado – ele pedia e ainda chorava nos braços do menor – Só me perdoa.
Ao ver o estado de Jaehyun, o moreno se sentiu ainda mais triste. Não gostava de vê-lo daquele jeito, era como se tivessem o machucando. Jaehyun então o abraçou e aquele abraço era completamente diferente, tinha uma mistura enorme de sentimentos. Nunca imaginou que passaria por tal coisa e que seria com alguém como Jae, nunca pensou na hipótese de que o passado fosse tão impactante e os deixassem daquela forma mas Doyoung não podia deixar isso afetar de um modo que só ele sabia como afetaria, ele poderia surtar em um nível que ninguém o reconheceria e tudo o que menos queria naquele momento era afastar Jaehyun, não podia ficar longe dele, não de novo.
- calma meu amor, tá tudo bem agora... Jae não precisa pedir desculpas e é claro que eu te perdôo, olha para mim – Doyoung segurou no rosto de Jaehyun o fazendo olhar em seus olhos – já passou ok? Não pense que vai me perder novamente pois eu não vou em lugar algum, não pretendo sair de perto de você nunca mais, agora pare de chorar por favor eu vou acabar chorando ainda mais – disse enxugando as lágrimas do maior e sorrindo breve – Woojae eu te amo... Eu te amo muito, não sei o que aconteceu para você ter me deixado nessa ponte mas tudo bem, o mais importante é que estamos juntos agora e nada vai separar a gente entendeu? Nada porque eu não pretendo ficar longe de você nunca mais — abraçou o garoto novamente e enxugou suas lágrimas antes que Jaehyun pudesse notar algo.
- bunny – Jaehyun voltou a abraçar o menor, afundando seu rosto no pescoço do mesmo. Ah sim.. Doyoung disse aquelas palavras finalmente, as palavras que um dia fizeram o coração de Jaehyun explodir, e novamente aquele sentimento retornou – eu te amo tanto...você voltou pra mim Doyoung, você voltou pra mim depois de tanto tempo... está aqui nos meus braços, eu sei de tudo agora Doyoung, tudo.. eu nunca quis te deixar nessa ponte, eu ia vir te ver.. juro Doyoung mas aquele homem não permitiu, ele me levou embora sem poder avisar ninguémz tudo porque eu amava você, escolhi te proteger ao enfrentar aquele homem.. me perdoa nunca ter chegado nessa maldita ponte, me perdoa mas eu nunca mais vou te deixar, eu prometo.. prometo — seus dedos faziam carinho nos fios de Doyoung.
- quero te pedir algo... Nós podemos ir naquela floricultura depois? Preciso entrar naquele lugar de novo por mais que eu odeie
- claro, podemos ir outro dia.. prometo te levar, também preciso superar meus medos.. quero continuar ao seu lado, nunca mais vou te deixar eu juro
- a partir de hoje tudo vai mudar ok? Nós vamos seguir em frente, nada vai afetar nosso relacionamento entendeu? Eu não vou deixar você ir embora de novo... Olha, muita coisa aconteceu e entendo agora que alguém nos impediu de ficarmos juntos ma não temos obstáculos, a menos que você enjoe de mim ou algo do tipo – comentou sorrindo para o maior – eu te amo tanto garoto, só agora consigo entender a intensidade disso... Tá frio e nós dois podemos pegar um resfriado, podemos ir pra casa?
- uhum, podemos.
Doyoung ajudou o maior a levantar e entrelaçou suas mãos, logo indo a caminho do carro de Taeyong que o esperava do outro lado. Durante o caminho até o carro Kim olhou para sua mão junto a de Jaehyun e sorriu, gostava como elas se encaixavam perfeitamente.
Ao chegarem no carro, ajudou Jaehyun a entrar e apenas olhou para Taeyong que não disse nada e ligou o carro, seguiu caminho até a casa do jogador. Enquanto estavam no carro, Doyoung deitou sua cabeça no peito do maior e aproveitou para abraçá-lo, sentia que o tempo em que estiveram juntos não foi o suficiente e gostava de abraçar as pessoas, principalmente Jaehyun.- prometo parar de te abraçar... Algum dia ok? Por que hoje eu não vou sair de perto de você.
- por favor, não saia mesmo.
Não demorou muito para Taeyong entrar com o carro no prédio onde Jaehyun mora, ainda em silêncio ele saiu do carro junto de Doyoung e com Taeyong logo atrás. Jung ainda estava muito assustado com tudo e claro que isso ainda iria demorar para passar, o jogador nunca foi fraco, mas naquele dia toda sua pose caiu por terra e um garoto assustado tomou forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanficEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...