Doyoung ficou perplexo ao ouvir de Ten que sua dupla para o trabalho era Jaehyun e não se surpreendeu ao ouvir sobre o tema, o destino gostava mesmo de testar sua paciência mas o moreno não tinha muito o que dizer até porque era ele quem estava indo contra seu próprio destino.
- é difícil Ten, sei que não quer que eu me machuque e muito menos o seu amigo mas é difícil, não consigo nem me aproximar dele, só de pensar na possibilidade de um dia ele descobrir.... sei que ele terá que saber disso mas eu não quero contar, não quero que ele sofra por ter um soulmate confuso como eu sem contar que já tenho problemas demais – comentou – vou fazer esse trabalho com ele e com muito esforço vou agir normalmente, não prometo que vou contar a ele nem nada do tipo e muito menos me apaixonar por ele, eu tenho menos de um mês para ensaiar pra essa maldita peça..... maldito curso de artes.
Ten estava se despedindo e então ouviu do menor sobre o parceiro de trabalho dele, olhou surpreso ao ouvir o nome de seu melhor amigo sair da boca do tailândes.
- espera.... Lee Taeyong? Ele é o meu melhor amigo, posso te levar até ele se quiser estava indo lá encontrá-lo mesmo, o que acha?
- seu melhor amigo? Que ótimo Dodo, estou mais aliviado, porque se ele é seu amigo sinal que deve ser uma boa pessoa — Ten esperou o coreano guardar suas coisas, assim os dois seguiram para fora da sala, a procura do tal amigo de Doyoung.
- eu amo esses projetos de turmas, no ano passado meu grupo ganhou como melhor apresentação de trabalhos mas esse ano vamos ser apenas duplas, estou tão animado...oh, me desculpe Dodo, as vezes me empolgo falando as coisas e me desculpe caso saia algumas palavras confusas, mas é complicado quando se sabe mais de cinco línguas - bufou, desde pequeno foi colocado em diversos cursos de linguas e as vezes isso atrapalhava, sempre estava usando dialetos e gírias diversificadas.
Os meninos seguiram pelo corredor até chegar no pátio de refeições do prédio, muitas pessoas estavam ali, Ten não costumava ficar em lugares com muitas pessoas, pelo menos não sem Jaehyun ou Mark, era um pequeno segredo que guardava...mas agora não era momento para falar sobre isso. Doyoung acenou para alguém que estava sentado ao longe, conforme se aproximavam Ten não conseguia mais tirar seus olhos do garoto ali sentado, a cada passo mais perto, o coração começou a bater mais rápido, Ten não notou, mas os números do seu relógio corriam como louco para o zero, ao chegar na mesa ficou parado, estava paralisado.
Taeyong comia enquanto lia pela segunda vez o livro que sua professora havia pedido, fins de semestres eram sempre complicados para ele e ficava cada vez mais estressado conforme o fim das aulas chegavam. Viu Doyoung se aproximando ao lado de um garoto mais baixo e supôs que aquele seria o tal tailandês que surtou na floricultura mas era o dono dos melhores covers que Lee já viu, olhou para seu relógio apenas para desviar o olhar e então viu os números diminuindo rapidamente, olhou para Ten que chegava mais perto e quanto mais perto estava, o relógio de Taeyong ia diminuindo. Ficou impressionado em saber que seu soulmate era logo ele mas não tinha nem se quer um pingo de animação em ter descoberto isso mas Ten parecia ser do tipo que gostava dessa história de alma gêmea.
- yah taey, esse é o Ten mas acho que você o conhece
- a oi - sorriu educado - sei que pode parecer estranho eu dizer de uma forma tão calma assim mas... - quando Taeyong foi terminar a frase, Doyoung sentiu uma enorme dor em seu peito que o fez cambalear para trás, se Ten não estivesse ao seu lado ele provavelmente teria caído. Kim não sabia explicar o porquê de ter sentido aquilo e não foi uma simples dor.
- o-oi - acabou ficando nervoso e gaguejou um pouco na hora de falar. Ten ainda estava meio perdido no garoto a sua frente, ele era ainda mais bonito do que se lembrava no jogo de algumas semanas atrás, sem contar que lendo um livro todo concentrado o deixava ainda mais atraente, o tailandês parecia um bobo olhando para ele assim, mas não soube como conter o forte sentimento que invadiu seu corpo, nunca sentou isso por ninguém, o que era? Ficou esperando o que ele tinha para falar, mas desviou seu olhar dele para Doyoung que parecia estar passando mal, por sorte conseguiu segura-lo antes de fosse ao chão, preocupado Ten perguntou o que havia acontecido - J-jae não é? Algo aconteceu com ele? Temos que achá-lo — por mais que quisesse muito saber o que Lee iria dizer, ficou muito mais preocupado com o melhor amigo e Doyoung.
- yah está tudo bem? - Lee perguntou preocupado.
- Ten..... Provavelmente algo tenha acontecido com Jaehyun, eu não costumo ter essas dores, só pode ser por conta dele.
- nós precisamos ir atrás dele, Taeyong você vai junto.
Pegou no braço do amigo puxando ele e Ten para irem até o prédio da medicina pois provavelmente Jung estaria lá, Doyoung não queria se importar com ele desse modo mas ficava impossível após ter conhecido ele em um quarto de hospital.
O que Doyoung não sabia era que a culpa por estar sentindo essa dor era totalmente sua afinal os efeitos colaterais de "rejeitar" sua alma gêmea era sentir a mesma dor que seu soulmate porém três vezes pior e quanto mais Doyoung o rejeitasse mais essas dores iriam piorar.
Os garotos saíram correndo pelo campus, Doyoung parecia muito preocupado que apenas arrastava seus amigos para o prédio da medicina, Ten notou que por mais forte que o Kim tentasse ser não podia negar a preocupação com seu soulmate, eles estavam ligados desde o momento que seus relógios zeraram. No caminho Ten olhava para Lee pelo canto dos olhos, ele parecia ser do tipo de pessoal imparcial, o tailandês desceu seu olhar pelo braço do garoto até seu punho onde estava seu relógio, notou que os números estavam zerados, parece que o menino já tinha um soulmate. Por algum motivo Ten ficou muito triste.⊱⏱⊰
- tenho que achar o garoto do curso de artes cênicas, você poderia me ajudar ne? - perguntou para Mark.
- agora não posso, estou indo até o prédio de comunicação para achar minha dupla, mas talvez Yuta saiba quem ele é, o hyung é muito famoso no campus
- tudo bem, nos vemos a noite em casa
- hyung... pode me esperar? Não quero que você vá para casa sozinho
- Mark, não sou uma criança, aprendi que não devo subir escadas com coisas na mão...e - Jaehyun parou de falar ao sentir uma forte dor de cabeça, colocou a mão no local e gemeu de dor, Mark ficou preocupado e correu ate o irmão, passou o braço ao redor de seu corpo para ele não cair.
- calma hyung, hey, calma. Vou te levar para a enfermaria
- d-droga.. - Jung não pode recusar a ajuda, parece que Mark teria que deixar para encontrar Haechan apenas no outro dia, agora precisava cuidar de Jaehyun.
- Mark não precisa, foi só uma dor de cabeça idiota - Jung reclamou enquanto seguiam para a ala medica no campus que ficava no centro na universidade. Mark estava preocupado como irmão, o doutor foi muito claro que qualquer dor de cabeça ou qualquer outra área deveria levar Jaehyun o quanto antes para o medico, mas o maior era teimoso o suficiente para aceitar que precisava de ajuda.
- você é muito teimoso, sabia? - o mais novo inflou as bochechas, sempre que fazia isso para mostrar como estava chateado com algo, desde pequeno fazia essa mesma carinha, Jaehyun ficou ate que feliz em saber que ainda tinha Mark e Ten em sua vida, eles eram as únicas pessoas que se preocupavam com seu bem estar, duvidava muito que seu soulmate faria o mesmo, as pessoas nunca ficavam muito tempo na vida de Jaehyun, era um milagre ainda ter aqueles dois.
- é de família - brincou.
Saíram do prédio e quando estavam para virar o corredor em meio aos prédios Jaehyun sentiu um arrepio estranho, soltou-se do braço de Mark e olhou para trás, foi quando viu ele.
Seu olhar era de preocupação, ele parecia estar correndo desesperado, Jung não pôde conter um pequeno sorriso ao notar quem era, estava todo esse tempo tão obvio, desde o dia da floricultura quando se encontraram, na verdade apenas Jaehyun que o viu. Era ele, sem duvidas era ele, Jaehyun sorriu leve e seus olhos quase fecharam-se, sentiu um alívio tão grande.
- te encontrei... - sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanficEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...