⊱⋅ chapter seventeen ⋅⊰

76 7 0
                                    

Ten terminou seu período de aulas e saiu da sala de aula para ir ao refeitório, ia em passos vagorosas pois a dor em sua perna estava ainda pior depois de ficar horas sentado assistindo aula. Seus colegas ofereceram ajuda mas o pequeno tailandês era teimoso como uma porta e não aceitava.
Parou por um momento para ir ao banheiro, entrou no primeiro que encontrou, só não esperava encontrar a única pessoa do mundo que conseguia tirar todo seu sossêgo e paz.

- ora ora, quem temos aqui, o estrangeiro – aquela voz era irritante ao ponto de tirar paz de qualquer um. Hyunjae andou em passos lentos ate o menor, ficando centímetros de distância dele – as aulas práticas sem você não estão sendo as mesmas mais, pequeno Ten

- não me chame assim, e não chegue perto de mim — disse entre dentes e com um olhar nada amigável ao coreano.

- não posso chegar perto da estrela do curso de dança? Sabe, desde que ficou afastado estou ganhando até mais destaque nas aulas, parece que você era a pedra no meu caminho — ele continuava a andar e Ten dava passos para trás.

- só assim mesmo pra você ganhar algum destaque Hyunjae, sempre vai ser o segundo em tudo, aprenda

- você está mexendo com algo que não pode lidar, tailandês. Sem você eu posso ser o primeiro, sem seus covers, suas fotos...tudo, as pessoas vão olhar mais para mim e menos para você

- uma pena que isso seja temporário meu querido, minha perna logo vai estar bem e eu vou poder voltar as aulas e claro voltar a fazer minhas gravações, é uma pena para você mesmo – Ten soltou um riso anasalado no entanto isso irritou ainda mais Hyunjae que fechou as mãos em punho e segurou o menor pela gola da camisa que ele usava – hey!

- será que vai ser tão rápido assim? – Hyunjae disse com um timbre maldoso, jogou o garoto no canto do banheiro, Ten caiu no chão sentado e olhou irritado para o maior – vai aprender a nunca mais ficar no meu caminho, tailandês – Hyunjae chutou a perna já machucada do menor arrancando um grito de dor do mesmo – quero ver se curar rápido agora — Hyunjae continuou a chutar a perna machucada e naquela altura o pequeno tailandês chorava encolhido no chao.

- p-para.. por favor...para

- você não vai ser melhor do que eu em mais nada Ten! Mais nada! E se depender de mim nunca mais vai usar essa sua perna...

Taeyong olhou em seu celular mais uma vez para ver a hora e percebeu que Ten estava atrasado, sentia que algo havia acontecido mas não sabia se era apenas uma sensação estranha ou se sua ligação com Ten estava metida nisso... Queria apenas ver o Tailândes logo.
Mais dez minutos haviam se passado e cansado de esperar, Taeyong levantou e saiu do refeitório do prédio de dança pronto para procurar Ten pelo lugar, sabia que algo havia acontecido e só percebeu quando entrou no elevador e sentiu uma dor inexplicável em seu peito. Era uma sensação horrível e nem Lee sabia explicar o que ocorria; esperava desesperado o elevador chegar no andar onde ficavam as salas de dança, chegou no andar e correu para fora do elevador o mais rápido que pôde e então olhava pela porta de cada sala para ter certeza de que o baixinho não estivesse ali, foi quando ouviu um choro seguido de vários "para" e por favor".
O coração do loiro faltou sair pela boca ao notar de quem era aquela voz e não pensou duas vezes ao sair correndo na direção do banheiro, de onde a voz vinha. Ao entrar no local não acreditou na cena em sua frente, um garoto chutava as pernas de Ten enquanto o mesmo tentava se afastar e chorava implorando para que ele parasse. Taeyong cerrou os punhos e caminhou na direção do garoto.

- quem você pensa que é para fazer algo assim? Está machucando ele seu idiota, ninguém encosta um dedo no Chittaphon me entendeu? Ninguém machuca o meu Tennie – Taeyong segurava na gola da camiseta do garoto enquanto cuspia as palavras em seus rosto e assim que terminou de dizer o que queria, não poupou força para socar a cara daquele imbecil – suma daqui antes que eu te bata o suficiente para te deixar em uma cama de hospital! Filho da puta.

Se abaixou para verificar como Ten estava mesmo sabendo que o pequeno não se encontrava bem.

- me desculpa.... me desculpa por não te proteger de pessoas horríveis como ele, me perdoa por não ter chegado antes eu... eu sou um péssimo soulmate e deixei ele te machucar, me desculpa Tennie – passou suas mãos delicadamente nos fios negros do tailandês, descendo até seu rosto e limpando suas lágrimas – precisamos te levar no hospital bebê, não posso te deixar nesse estado...

Ten chorava baixinho e não conseguia mais gritar depois da sequência de chutes que levou em sua perna. Era uma dor tão intensa que não sabia mensurar. Por que Hyunjae fazia isso? O pequeno só queria dançar e ser bom em alguma coisa, pelo menos um lugar onde as pessoas lhe davam valor. Mas parece que nem mesmo isso era mais possível.
Foi quando tudo parou. Escutou uma voz grave e alta vindo da porta, em seguida o corpo de Hyunjae não estava mais o machucando. Ten levantou o olhar fraco e pode ver Taeyong ali, seu soulmate. Era possível ver a raiva em suas palavras e olhar, ele simplesmente socou a cara do filho da puta e ordenou que ele saísse dali o quanto antes.
Ten queria sorrir e ficar feliz por alguém ter chego, ainda mais sendo Taeyong. Mas a dor era tanta que se encolheu um pouco mais segurando a perna machucada e voltando a chorar baixinho.

Escutou aquela voz de antes agora um pouco mais calma, ele se desculpava e mais uma vez Ten não entendia o porquê. Taeyong não tinha culpa de ser seu soulmate, soulmate de uma pessoa fraca que não podia se defender. O toque de suas mãos eram leves e causava uma sensação tão boa, Ten queria sentir esse toque prá sempre...

- grr.. ta doendo muito — era só o que conseguia pensar naquele momento.

A lesão que antes era mais suave, agora estava doendo como se tivessem quebrado seus ossos, Ten só queria que aquela dor sumisse.

- d-desculpa.. ser fraco assim Tae.. me desculpa.. mas por favor.. faz essa dor parar — pediu sofrendo.

- não consigo fazer essa dor parar... infelizmente não consigo mas se eu pudesse, faria de tudo – suspirou – vou te levar para o hospital e não aceito um não como resposta, estou preocupado e não quero que você piore — com cuidado pegou o tailândes no colo, se retirando do banheiro e indo em direção ao elevador.

Ten foi lavado ao hospital mesmo depois de alguns resmungos e protesto. Mas com muita paciência de Taeyong acabou sendo convencido.
O doutor responsável colocou o garoto no soro e mandou fazerem alguns exames de imagem para ver o estado da perna, que estava muito roxa, nada bom. Ten começou a ficar sonolento mas pôde ver que alguém estava ao seu lado segurando sua mão, tinha medo de não poder mais dançar ou ficar muito mais tempo afastado. No entanto, seu medo ia embora aos pouquinhos porque escutava uma voz bem longe lhe dando forças e um toque muito sutil em sua mão, era seu soulmate. Sentia que era.

- Tae..obrigado – disse baixinho devido ao efeito imediato do remédio, que tirava a dor mas causava uma grande fraqueza – por..me salvar.

Lee acariciava a mão do tailandês
enquanto o ouvia agradecer por ter salvado sua vida quando na verdade Taeyong não fez nada além do que se tornou sua obrigação, proteger Ten.
Quando viu que o baixinho já estava dormindo, decidiu tomar coragem e dizer algumas coisas e aproveitar que Ten não ouviria.

- achei que me livraria dessa loucura de soulmate mas quando te conheci logo senti que algo aconteceria e aconteceu, você é a minha alma gêmea e para ser sincero? Não poderia ser alguém melhor do que você pois ninguém se compara a você. Sei que lhe conheço a pouco tempo mas o que você tem que me faz ficar tão preocupado com você, com tanta vontade de te proteger do mundo e principalmente com uma vontade enorme de te abraçar? Por Deus Chittaphon você ainda vai me fazer surtar — sorriu brevemente ainda segurando nas mãos do pequeno. Nunca pensou que agiria como agiu mais cedo para proteger alguém como fez com Ten, nunca havia batido em alguém e não fazia absoluta ideia de que seus socos eram tão fortes mas não estava nem aí, o importante sempre será proteger Chittaphon.

- antes eu queria muito esquecer toda essa história e fingir que meu soulmate estava morto mas é tão difícil que sinto que vou desistir de manter minha pose séria e de poucos amigos, tudo por culpa do seu sorriso..


All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora