Yuta observava Jungwoo ainda dormindo, o garoto parecia ter ficado cansado depois da noite que tiveram juntos. Nakamoto não conseguia esconder o sorriso, estava tão apaixonado por aquele anjo em sua cama, queria poder registrar esse momento para sempre. Pegou o celular para tirar uma foto do coreano dormindo, mas quando desbloqueou a tela havia uma ligação perdida, se fosse qualquer outra pessoa o japonês teria ignorado e retornado depois. Mas não era qualquer numero e muito menos qualquer pessoa, ele suspirou já derrotado, beijou a bochecha do ruivo e saiu da cama sem fazer muito barulho.
Chegou no jardim japonês da casa onde retornou a ligação, foi prontamente atendido em sua língua nativa por aquele homem que a tantos anos não falava com ele.
"Yuta, quanto tempo meu filho"
"O senhor ainda me chama assim? Isso é realmente irônico, o que deseja?" — ele estava calmo, mesmo que seu coração estivesse aflito.
"Você precisa voltar para o Japão"
"Voltar? Por que? Eu já disse ao senhor, não pode mais controlar minha vida, não quero sua herança ou o titulo da nobreza, só quero jogar em paz.. por favor"
"Sei que errei com você, não sou um homem de pedir desculpas Yuta mas sua mãe está muito doente, ela piorou desde a última vez, creio que desta vez...ela não vai aguentar" — Yuta ficou em choque, sua mãe?
"M-minha mãe? Mas....mas... como"
"Ela quer te ver, é o ultimo pedido dela Yuta, por favor"
"E-eu...eu vou, amanhã mesmo estou indo. Por favor... diga a mamãe que eu a amo muito e estou voltando" — ele desligou em seguida. Nakamoto sentou na varanda de casa abraçado aos seus joelhos.
Seus pais nunca apoiaram nada, nada que o japonês fizesse. Mas desejar a morte a eles estava fora de cogitação, sentia culpa por sua mãe adoentada. Talvez se tivesse ficado em Osaka e assumido todas as responsabilidades da família.
Ao acordar, Jungwoo notou que o japonês não estava ali. Um biquinho triste se formou em seu lábios automaticamente ao perceber que ele não estava ao seu lado. Levantou e olhou para os lados na tentativa de encontrá-lo porém sem sucesso, ao levantar da cama reparou que estava com a camiseta de Yuta e a mesma ficava gigante em si, sorriu ao se lembrar do que havia acontecido na noite anterior.
Era inacreditável pensar que Yuta havia sido seu primeiro em tudo, primeira pessoa que gostou, seu primeiro beijo, até sua primeira vez mas Jungwoo não ligava pois se dependesse dele, Yuta seria o único.Viu o mais velho entrar no quarto novamente com um semblante um pouco triste, ficou preocupado e logo perguntou ao japonês o que havia acontecido.
- yu.... Tá tudo bem? O que aconteceu amor? Que carinha triste é essa?
⊱⏱⊰
- não faz essa carinha, por favor – Jungwoo pedia mas era quase impossível reverter aquele semblante triste de Yuta – vai ficar tudo bem com sua mãe Yu...
Assim como Jungwoo, todos os outros estavam no aeroporto naquela manhã. Depois da notícia da piora do estado clínico de sua mãe, Yuta precisou comprar passagens urgentes para o Japão, os meninos sabiam como era difícil para o japonês voltar a sua cidade natal depois de tantos anos, Yuta não ia até lá desde que começou a jogar, tantos anos fugindo mas no final era a vontade de sua mãe.
- desculpa meu anjo, vou sentir muito a sua falta — brincava com os dedos das mãos do menor enquanto falava.
- são só duas semanas, senpai – Jungwoo abriu aquele seu lindo sorriso – prometo que vai passar logo, vou te ligar todos os dias, mandar mensagens e quando perceber já vai ter passado, certo?
- Woo tem razão, vai passar bem rápido Yuta – Jaehyun tentou alegrar um pouco o amigo – vamos estar de olho no Jungwoo
- yah!
- obrigado, acho que fico mais tranquilo sabendo que vocês vão cuidar do meu anjo, acho que duas semanas devem passar rápido mesmo – de qualquer forma, Yuta não queria ir e olhando para os olhinhos do menor ele sentia menos vontade ainda, seu coração estava apertado e aquela sensação de que algo ruim podia acontecer. Yuta odiava sentir isso, porque suas sensações nunca erravam.
- vamos deixar eles se despedirem em paz – disse Doyoung – hey, nos vemos logo Yu e mande melhoras para sua mamãe — abraçou o japonês.
- cuidado e qualquer coisa me liga, dou um jeito de ir correndo te salvar — Ten também abraçou o amigo. Assim os outros também foram se despedindo, deixando apenas Yuta e Jungwoo no local de embarque.
Dizer tchau era muito difícil, em todos os anos o japonês não tinha para quem dizer tchau, no máximo para Jaehyun ou Ten, mas desta vez alguém que amava muito estava bem na sua frente e era hora de dizer tchau.
- é a primeira vez que deixo para trás alguém que amo — sua voz estava quebrada, assim como o resto de si.
- eu nunca deixei alguém que amo ir assim, mas você precisa ver sua mãe, afinal foi um pedido dela te ver – Jungwoo passava seus dedos no rosto do maior, gravando cada simples detalhe dele em sua mente, sentiria muita saudade do seu japonês – quando você voltar vamos poder passar bastante tempo juntos, eu prometo
- mesmo? Eu tenho algo para te dizer, mas não acho certo dizer agora que estou quase indo embora
- vai me deixar duas semanas curioso Nakamoto Yuta? — e lá estava o biquinho manhoso dele.
- é por uma boa causa, quando eu voltar te conto – puxou o menor para seus braços, envolvendo-o em um abraço apertado – vou sentir sua falta
- eu também... me sinto em um filme, aqueles bem tristes — Jungwoo estava mesmo triste, seus olhinhos derramavam lágrimas quando Yuta o beijou. Assim como em filmes, eles se beijaram em frente a janela de embarque com aquele cenário os aviões de fundo. Seria lindo, se não fosse triste.
Yuta pegou sua mala, deixou um último beijinho na testa de Jungwoo e se foi. Enquanto isso Jungwoo ficou ali, no fim daquele corredor vendo o seu ruivo ir embora para outros país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanficEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...