⊱⋅ chapter twenty ⋅⊰

79 7 3
                                    

Ten andava devagar entre as pessoas, era difícil usar aquelas muletas. Passou por um grupo de pessoas, até sentir alguém chutar uma de suas muletas, por sorte não caiu e pôde se recuperar. Olhou para quem havia feito aquilo e travou, só podia ser brincadeira, tudo menos ele.

- voltou, quem diria. Uma pena ser apenas um estorvo –Hyunjae disse entre dentes – tem sorte que estamos no corredor Ten, caso contrário você iria rolar todas essas escadas, mas não quero ser pego, ainda não me sinto 100% satisfeito, você vai voltar a dançar um dia porém quando isso acontecer se prepare, vou até o inferno para destruir esse sonho, porque ele é meu — Hyunjae riu e saiu andando junto de algumas meninas.

Ten queria ir embora e nunca mais sair de casa, estava com medo. Era por Taeyong que ainda estava ali de pé, segurando todas as lágrimas que podia. Continuou a andar até chegar no prédio da psicologia, procurando em meio aquele mar de pessoas Lee Taeyong. Entrou no refeitório chamando certa atenção, não era comum ver uma pessoa de muletas e gesso entrando no refeitório. O tailandês forçou seus olhos para procurar Taeyong em meio a tantas pessoas, maldita miopia que não ajudava.
Avistou o loiro sentado em uma das mesas junto de outro garoto. Andou com dificuldade até lá, quando chegou próximo acabou se desequilibrando e quase caindo. Por sorte segurou na mesa em que os dois garotos estavam.

- Tae... – disse cansado. Andar com essas muletas cansavam quando se estava com pressa – preciso falar.. com você.

Lee lia seu livro atentamente e a única coisa em que prestava atenção além disso era a voz de Donghyuck cantarolando ao seu lado, nem se quer reparou quando alguém apareceu na mesa, acreditou ser Doyoung então não deu atenção porém sentiu as mãos de Hyuck o cutucando.

- hyung... olha

- yah, o que tem de tão importante? Estou lendo – Taeyong olhou para frente e viu Ten, queria manter contato visual mas nem olhar diretamente para ele conseguia, o menor falava pausadamente, era nítido que estava cansado por conta de ter andado com as muletas porém Lee não conseguia demostrar preocupação, estava tão magoado, tão cabisbaixo, triste, nunca doeu tanto – a você.... Por que está aqui? Que eu saiba o prédio de artes é do outro lado, não quero falar com você Ten... — abaixou a cabeça suspirando triste.

- escute ele hyung... ele veio de muletas até aqui — sussurrou para o melhor amigo.

Ten sentiu o corpo todo tremer apenas com aquelas palavras frias que Taeyong dirigia a si. Ele estava certo em ficar magoado e chateado. Ten foi um idiota por correr da pessoa que gostava, do seu soulmate. Apenas porque tinha medo de ser mais um fardo, ser amado apenas porque o relógio os obrigaria. Mas Ten estava errado, não era difícil ignorar ou esquecer. O difícil era estar na frente dele e ver o quão magoado estava e o quanto suas palavras conseguia transparecer isso. Realmente aquilo machucava.

- Taeyong.. eu sei que errei.. desculpa – pediu ainda com a voz cansada – eu não quis fazer você de idiota mas eu tive medo. Sei que está magoado.. desculpa te fazer sentir essa dor, nunca quis machucar meu soulmate. Afinal, soulmate é a outra metade que falta para completar sua vida.. ou pelo menos era para ser assim. Mas te magoei com minhas ações egoístas em achar que o mundo gira em torno de mim...

Lee não conseguia olhar para Ten, pode parecer bobo mas ficou extremamente magoado com a atitude de Ten, Taeyong estava tentando ao máximo concertar os erros que cometeu quando se conheceram mas agora quem provavelmente não queria absolutamente nada nem se quer uma amizade era Ten.

- sua aula está começando, você deveria ir e não perder seu tempo vindo aqui.

Ten apertou os dedos em volto da muleta e olhou para baixo, Taeyong não olhava para ele e isso era ainda pior. 

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora