⚘chapter eight

43 3 0
                                    

- ei woo, você saiu com o Yuta?

- a sobre isso.... Ele foi dar uma palestra na minha faculdade e então encontrei ele em um dos corredores meio perdido, chamei ele para almoçar e então enquanto estavam no restaurante o Jaehyun ligou

- aconteceu só isso mesmo? Você tá com uma carinha estranha

- hmmm, não aconteceu nada demais dodo

- sei - o moreno encarou o irmão que revirou os olhos logo cruzando os braços, Jungwoo sabia como Doyoung era o irmão super protetor porém não podia preocupar o mais velho com seus problemas dentro do campus afinal ele já tinha problemas em sua carreira de escritor.

- hmm onde o Yuta e o Jaehyun foram!?

- eles foram ver o Ten, estávamos te esperando para que a gente possa subir e ir vê-lo também

- será que ele acordou? Será que está bem?

- yah calma, não surta antes da hora, vamos subir.

Taeyong subia as escadas até o andar de cima, seu coração estava acelerado e o medo de que algo pior acontecesse a Ten, o desesperava. Mas por que estava assim? Tão preocupado com alguém que conheceu a pouco tempo? Taeyong nunca se importou com alguém assim a não ser seus irmãos, seu coração estava confuso, sua mente? Pior ainda. Só queria vê-lo.
Ao chegarem no andar, Doyoung guiou os dois até o quarto onde Ten estava, eles teriam que esperar Jaehyun e Yuta saírem porém não iriam apressá-los afinal eles são melhores amigos do menino.

- calma taey, logo você poderá ver o Ten.... Não fique assim bebê

- eu sei é que, é tão estranho sentir isso por alguém que não conheço direito

- iih meu caro Taeyong sinto lhe dizer mas isso são sintomas da paixão - Doyoung disse sorrindo - você tá caidinho pelo tailandês

- para de fanficar Doyoung, eu não diria que é uma paixão.... Ou pode ser? A quer saber, não importa.

Os três continuaram conversando até que a porta do quarto onde Ten estava se abriu, revelando Jaehyun e Yuta. Taeyong levantou rapidamente.

- Yuta! Jaehyun! Ele está bem? Vivo? Tá conseguindo falar? Sabe quem são vocês? Será que ele lembra de mim? - perguntou logo formando um biquinho triste em seus lábios só de pensar na possibilidade de Ten o esquecer.

- calma Tae - Yuta riu divertido parando ao lado de Jungwoo - ele está meio manhoso e sonolento mas lembra muito bem de todo mundo. Ele quer muito te ver, pode entrar sozinho se quiser, eu deixo - piscou o japonês.

- ai Yuta você não tem jeito - Jung colocou a mão na testa e riu - ainda bem que Ten não sofreu nada muito grave, já sei o que aconteceu mas depois falamos sobre isso - Jaehyun ainda sentia necessidade de socar um certo alguém.

Assim que os garotos saíram do quarto, Doyoung continuava encostado na parede com os braços cruzados enquanto observava todos ao seu redor. Notou Yuta querendo ficar um tempo com Jungwoo, a empolgação de Taeyong ao saber que finalmente poderia ver Ten e nada do que imaginou realmente se tornou real.
Mas algo de errado em Jaehyun o fez dar uma atenção a mais ao Jung, ele estava visivelmente irritado porém controlava talvez para que ninguém note mas não funcionava com Doyoung. Esperou o maior se aproximar de si para então perguntar o que havia acontecido.

- Jae... O que houve? Você está irritado e eu estou percebendo isso desde que saiu do quarto... Claro que não é obrigado a me contar mas é que eu só estou preocupado sabe.

Jung passou a mão em seu cabelo antes de tomar fôlego para falar, estava se contendo ao máximo para não explodir ali mesmo.

- estou muito irritado, não sabe o quanto - encostou a cabeça na parede e fechou brevemente seus olhos - vamos conversar em outro lugar.

Sua mão procurou a de Doyoung, naturalmente entrelaçou seus dedos e saiu puxando-o para o final do corredor, a ala de visitantes era ampla com enormes janelas dando a vista da cidade, ainda segurava a mão de Doyoung com carinho, a soltando apenas para sentar no banco próximo.

- eu sei porque o Ten estava desesperado correndo daquele jeito antes de ser atropelado, é tudo culpa de Taeil, agora quem é Taeil? Ele é ainda pior do que você pode imaginar sabe

- Taeil? Quem é Taeil e por que motivos ele faria coisas ruins a alguém como o Ten? Ele é um menino tão incrível, mesmo que eu não o conheça o suficiente, sei que ele é uma pessoa boa... Não entendo como as pessoas conseguem ser cruéis como provavelmente esse Taeil foi

- Taeil é primo do Ten, eles foram criados juntos mas Taeil sempre teve inveja do Ten, eles faziam aulas de dança juntos e como Ten era sempre o destaque o primo dele ficou muito puto e começou a sacanear o Ten, sempre com brincadeiras de mal gosto até que as coisas ficaram sérias.. ele já amarrou o Ten em lugares escuros e deixava por horas, sempre jogando com a cabeça dele porque o Ten foi abandonado pelos pais, e quando Taeil empurrou o Ten da escada e ele fraturou a perna que eles foram separados, Ten quase perdeu a bolsa de estudos mas no fim deu tudo certo, só que os traumas ficam ne... para sempre

Jaehyun falava lembrando de quando Ten o contou tudo isso, sentia ainda mais ódio de Taeil. Queria sair dali e socar o desgraçado ate nao poder mais, seria pior. Mas a vontade era tanta.

-co-como? Ele empurrou o Ten da escada!? Que pessoa horrível - suspirou logo olhando para o chão - ninguém merece passar por esse tipo de coisa... Eu odeio pessoas que fazem isso por ter inveja e querer tudo dos outros aos invés de correr atrás ou o que quer que seja, não gosto nem falar sobre pessoas assim que sinto enjôo... Mas sobre os traumas, acho que ele precisa passar por um psicólogo mesmo que ele não queira ou sei lá, não podemos arriscar que ele piore seu psicológico certo?

Doyoung brincava com os dedos de Jaehyun enquanto falava e notou que o maior mantinha seus olhos nelas, mesmo que o assunto não seja algo "bom", Kim não conseguia ficar quieto enquanto falava dessas coisas pois o deixava desconfortável e seu único método para conseguir falar sobre isso era se distraindo com algo. Só queria que Jaehyun não percebesse isso.
Doyoung percebeu que Jaehyun estava muito irritado e precisava o distrair de alguma forma.

- você já notou como nossas mãos se encaixam perfeitamente uma na outra? Sei que é meio aleatório mas eu gosto disso, de quando elas estão juntinhas assim, sabe?

- eu acho que elas foram feitas uma para a outra, talvez seja assim, o certo - acariciou seus dedos unidos - eu também gosto quando estão juntinhas você me dá paz Doyoung.. queria ter encontrado você a muito tempo atrás..

- yah astro do basebol, você está me deixando envergonhado com essas falas fofas sabia? Nunca sei o que responder e fico sem graça - sorriu - parabéns por ser o único que causa esse efeito em mim, porque ninguém nunca havia conseguido tal coisa.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora