Logo após os quatro encerrarem a conversa, Jungwoo e Taeyong foram de encontro com o seu irmão para poderem ir jantar.
- você realmente cancelou aquilo?
- cancelei, não vou ir a um encontro com o Jinyoung sendo que combinamos de passar o dia juntos, somente nós três
- mas hyung, ele é o dono da editora
- idai? Se ele não estiver satisfeito apenas fazendo meus livros, eu troco de editora rapidamente, não vou ficar com ele, não tenho confiança naquele homem e nunca terei - Doyoung respirou fundo e então seguiu seus irmãos e logo estavam próximos aos outros três.
- espero que vocês dois não me envergonhem, estão bem apaixonadinhos porém o baixinho ali parece nos odiar e tudo o que eu não pretendo é ganhar ódio do amigo do Jaehyun
- uu preocupado com o futuro namorado? - Taeyong disse logo recebendo um tapa na nuca vindo de Jungwoo.
- dá pra calarem a boca? Eu hein, vocês são muito idiotas.
Os garotos seguiram para um restaurante privado que Jaehyun reservou para os amigos para sua comemoração. O lugar era todo iluminado por pequenas luzes e velas, os garçons bem vestidos, as taças de cristais e talheres finos. Lugar perfeito, uma pena que as pessoas que estavam ali queriam se divertir e conhecer um pouco um ao outro, o luxo era apenas um detalhe.
- temos o restaurante todo para nós meninos, podem pedir o que quiser
- é hoje que eu vou fazer o Jaehyun ir a falência - Nakamoto riu alto fazendo os demais rirem também.
- Yuta você não tem jeito - Jaehyun comentou.
- obrigado Jaehyun por nos convidar, é um restaurante muito bonito, nunca havia entrado em um tão cheio de luxo e belo como esse - disse Doyoung enquanto reparava nas belas decorações do lugar.
- licença meninos vou ao banheiro - Ten se levantou deixando os demais ali.
Jaehyun aproveitou para sentar ao lado de Doyoung, em nenhum momento o jogador conseguia desviar o olhar do escritor, algo dentro de si nao permitia que isso fosse possível.
- não curto muito lugares assim mas ganhei de um sócio essa comemoração com amigos, mas só tenho o Ten e o Yuta, fico mais feliz por você ter vindo
- ter eu ja é mais que suficiente em Jaehyun - Nakamoto interrompeu o momento com suas gracinhas - Ten luta pelo segundo lugar na nossa amizade
- sorte sua ele estar no banheiro, ou ele iria voar no seu pescoço - todos na mesa começaram a rir - mas então, o que vocês costumam fazer aqui na Coreia? Yuta e eu somos de outro país é a primeira vez dele aqui e a minha também depois de muitos anos
hmm, eu não curto muito sair de casa prefiro o conforto do meu sofá porém quando os meninos me convencem de sair, a gente gosta de passear por lugares simples sabe? Parques, ir ao cinema mas principalmente... Ir a praia, sei que existem praias em todos os países mas eu amo ir - sorriu.
- o Doyoung é um velho de 70 anos Jaehyun, não ligue, ele realmente detesta sair porém eu posso indicar uns lugares legais e isso varia entre parques e baladas - Jungwoo disse dando uma piscadinha e fazendo seu irmão rir.
- eu gosto de programas assim também.. e praia? Eu também gosto muito da praia, mas faz tempos que não vou a uma - Jaehyun gostava do mar e da sensação que causava. Mas ja faziam tantos anos. Soltou um riso mais alto com o comentário do irmão de Doyoung - acho que vamos nos ver com mais frequência então.. disse sem tirar seus olhos de Doyoung.
- sem dúvidas vamos nos ver - Yuta completou olhando para Jungwoo.
⊱⏱⊰
Ten encostou na porta do banheiro colocando a mão na cabeça massageando suas têmporas; jogou um pouco de água no rosto quando escutou uma voz atrás se si, nao assustou-se por ser uma voz carinhosa e com preocupação. Olhou através do espelho vendo Taeyong ali parado.
- hmm... me desculpa ser invasivo mas você não me parece bem e como eu sou uma pessoa que tem enxaquecas, entendo que está com dor de cabeça... hm eu tenho remédio caso você queira - disse oferecendo a pequena a cartela para o menino - desculpa novamente se estou sendo intrometido, só quero ajudar
- uh.. - pegou a cartela de remédios oferecia e sorriu um pouco - você só quer ajudar, tudo bem. Essas dores são normais há muitos anos, já fiz tratamento mas sempre voltam por algum motivo e hoje voltou com mais força.. deve ser o cansaço.. por falar nisso. Eu não sou uma pessoa má ok? Sei que deve achar que sou muito mesquinho, mas aqueles dois idiotas ali na mesa são tudo o que tenho sabe.
Taeyong sorriu um pouco sem jeito, não pensou nada disso do baixinho e ouvindo aquilo dele até entendeu o seu lado.
- entendo completamente, o Doyoung e o Jungwoo também são tudo o que eu tenho, claro que devo agradecimento aos pais deles por terem me adotado mas eu não consigo viver sem eles sabe, tenho um instinto bem ciumento e protetor quando se trata dos dois... Eu não te achei uma pessoa má, eu só odeio incomodar as pessoas nessa situações, parece que estou sendo invasivo mas espero que o remédio tenha lhe ajudado... O que acha de voltarmos para a mesa?
- acho que temos mais coisas em comum do que poderíamos imaginar, Certo? Obrigado Taeyong.
Ten agradeceu baixinho, pegou uma das pílulas e tomou sem água mesmo, já estava acostumado. Ajeitou uma última vez sua roupa antes de sair pela porta acompanhado do maior. Era estranho mas Ten sentia algo quando estava perto de Taeyong. Parecia... certo.
Voltando a mesa notou que todos riam de algo, Yuta estava todo bobo colocando um pedaço de carne na boca de Jungwoo enquanto Jaehyun não tirava seus olhos do escritor.
- vocês dois podiam ao menos disfarçar - disse Ten dando um tapa na nuca de Yuta e depois o mesmo em Jaehyun..
O jantar enfim terminou e então os garotos se levantaram para se despedir.
- obrigado Jaehyun pelo convite, realmente adoramos e espero que possamos realmente nos encontrar com frequência - sorriu para o maior.
- nos veremos com certeza, eu quem deveria agradecer por ter aceitado o convite, até mais!
Jungwoo e Taeyong apenas acenaram para os outros, era envergonhados o suficiente para dizer tchau igual a Doyoung, o Kim mais velho era sempre mais descarado.
E então os três saíram indo em direção ao carro e assim que entraram, Taeyong soltou um grito.- meu deus gente nós jantamos com o meu ídolo e o amor da minha vida!
- achei que eles eram a mesma pessoa
- pelo amor Jungwoo eu estou falando do Jaehyun e do Ten - revirou os olhos - e nem venha dizer nada porque eu vi você de olho no japonês
- ele é lindo ok? Não posso fazer absolutamente nada
- ei ei vocês dois, chega tá? Estão surtando demais, tratem de se acostumar porque veremos eles frequentemente
- uuu Doyoung tá apaixonado - disseram em uníssono.
- não estou, é que o Jaehyun é um grande fã das minhas obras e o Taeyong é o fã número um dele, entenderam né.
Pra ser sincero nem Doyoung entendia essa aproximação sua com o jogador, ele o instigava de alguma forma que ninguém mais conseguia.
⊱⏱⊰
- não, agora me devolva meu óculos Yuta! - Ten dizia irritado pela milésima vez.
- quando você admitir que gostou do tal Taeyong eu devolvo - eles estavam voltando para o carro depois do jantar e como sempre os dois iam na frente brigando e Jaehyun atrás com seus pensamentos do porque ainda era amigo desses dois.
- Nakamoto, devolve logo pra ele, o coitado já não vê 100% com os óculos, imagina sem - riu Jaehyun.
- eu vou matar vocês dois! Eu juro - o baixinho pegou seu óculos de volta e tudo voltou a ficar em HD - agora vocês dois podiam ao menos disfarçar que estão afim dos meninos
- disfarçar para que? Eu vou me casar com o Jungwoo, anote isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanficEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...