Doyoung abriu os olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade, sentia seu corpo pesado e com a sensação de que um caminhão havia passado por cima de si, estava fraco e não conseguia nem se mexer ou levantar da cama, notou que estava em um lugar diferente mas não estava se importando com as coisas ao seu redor a partir do momento em que viu Jaehyun sentado ao seu lado e segurando sua mão…. Uma sensação estranha estava percorrendo o seu corpo naquele momento mas não era algo ruim.
- j-jae? Estamos na enfermaria? Achei que você tinha ido embora quando desmaiei….
Com um sorriso tímido, Jung olhou para seu pequeno e aproximou seus lábios da mão que segurava, depositando um beijinho casto nas costas de sua mão.
- você acordou.. não sabe como fiquei preocupado ao te ver naquele estado, acha mesmo que eu seria louco em deixar você desmaiado ali? Não sou esse tipo de pessoa – seu olhar abaixou, encarando apenas suas mãos ainda unidas – desculpa.. acho que em partes a culpa disso foi minha mas por que me ignorou Doyoung? Sei que não sou a pessoa certa para estar ao seu lado, mas o que posso fazer? Meu coração dói em saber que você esteve mal durante todo esse tempo, meu peito dói em ver seus olhos brilhantes perdendo esse brilho. Estou machucado em vê-lo machucado. Sabe por que? Porque eu estou perdidamente apaixonado por você, sei que já deve ter seu soulmate e aceito que me rejeite, mas não posso negar a mim mesmo algo assim. Gosto de você. Preciso de você, não sou eu quando você não está.. Desculpa Doyoung.
O moreno nunca imaginou ouvir tais palavras de Jaehyun, aquilo tudo atingiu o menor, doeu tanto ter que ouvir que Jaehyun estava apaixonado por si…. Ele não queria um soulmate e não queria que Jaehyun sofresse por conta disso mesmo que ele não soubesse a verdade… Teria que rejeitá-lo pois não estava pronto para encarar novamente algum relacionamento. Achou tão fofo o modo como Jaehyun se declarou que por um curto período cogitou a possibilidade de apenas aceitar tudo e parar de tentar fugir mas algo dentro de si não conseguia fazer isso, algo lhe dizia que sempre sairia machucado nisso e Doyoung não queria admitir mas sentia medo.
- Jae…. Sinto muito mas…. Eu não posso sabe, tenho muitos motivos para não estar te correspondendo e me desculpa por ter feito você gostar de mim desse modo pois nunca foi minha real intenção, não quero que fique mal por conta disso e… droga – suspirou triste – é difícil conversar sobre isso mas eu realmente não consigo, me desculpa
- n-não.. se desculpe.. não tem culpa do meu coração idiota, sinto muito Doyoung. Sinto muito.. mas estou acostumado com isso, não sei onde estava com a cabeça em achar que alguém iria sentir amor por mim. Prometo nunca mais falar sobre isso.. e nosso trabalho já está pronto vou deixar com Taeyong, prometo não chegar mais perto de você.. acho que esse é o carma que vou levar para a vida toda. Ninguém nunca vai estar ao meu lado por muito tempo, não se preocupe eu vou ficar bem Dodo, foi um prazer me apaixonar por você.. obrigado.
Ele saiu daquele quarto o mais rápido que pôde. Doía muito, queria sair dali e ir para casa e nunca mais sair, até voltar a ser o Jaehyun que todos tinham medo e não gostavam. O garoto do coração de gelo.
Doyoung respirou fundo e encarou a parede branca à sua frente, como Jaehyun ficaria após aquilo? Ele havia ficado visivelmente magoado mas Kim não podia dar falsas esperanças para Jae pois no futuro tudo seria pior então melhor que tivesse acontecido agora.
A porta do quarto se abriu logo revelando Kyungsoo e Jongin que entravam no local ainda sem dizer absolutamente nada.- como vocês sabiam que eu estava aqui?
- isso não importa agora Doye, quero saber o que aconteceu com você para você estar assim?
- me senti fraco e desmaiei….
- sentiu a mesma coisa igual ao dia em que você estava na biblioteca com Jaehyun não é?
- sim
- e isso é porque você esconde a verdade dele?
- sim, ok porque está me perguntando tudo isso sendo que você já sabe?
- eu vi ele saindo daqui, completamente cabisbaixo e muito mal, não entendo porque você está o rejeitando mas espero que esteja fazendo a escolha certa, sei que detesta essa ideia e odeia estar em relacionamentos porém espero que ambos possam resolver isso sem nenhum sair machucado
- estou trabalhando para isso dar certo porém o Jaehyun se declarou para mim hoje e eu não sei o que fazer mais
- cuidado com o que vai fazer tá? Detesto te ver mal
- ok hyung, quando eu vou poder ir pra casa?
- falei com o médico lá fora e ele disse que está noite mesmo você já pode ir – Jongin sorriu – Taeyong quando descubrir o que aconteceu, ele claramente vai brigar com você
- estou ciente da merda que estou fazendo e no futuro isso não irá machucar ninguém.
Doyoung estava triste, após ver a foto que Jaehyun lhe mandou com a legenda "obrigado, amei mesmo depois de acreditar que o amor não existia"; se lembrou do dia em que foram ao parque e foi a única vez em anos que Kim se sentiu verdadeiramente feliz, esperava que Jaehyun não ficasse tão magoado e triste como aparentava quando saiu, Não queria que as pessoas se machucassem desse modo por sua causa.
⊱⏱⊰
Após sair do Hospital, Doyoung foi orientado a ficar alguns dias de repouso mas o médico havia deixado bem claro que ele deveria ir a faculdade porém Kim não seguiu totalmente as ordens do doutor. Faltou todos esses dias, evitou conversar com seus amigos e tudo isso porque queria evitar falar sobre ele...
Ao chegar na faculdade, seus amigos estavam na entrada provavelmente o esperando, caminhou até eles.
- por favor nada de perguntas sobre o Jaehyun ou sobre soulmates, eu não tô afim de falar sobre... Só quero que o dia acabe logo
- se você diz... Mas nós precisamos conversar sobre isso depois — Taeyong disse.
Ao finalmente entrarem no prédio, Taeyong insistiu que fossem por um caminho diferente afinal estava com fome e queria comprar algo para comer primeiro, o refeitório ficava próximo ao campo porém Doyoung estava distraído demais para perceber isso.
- yah quem é aquele garoto no campo? Nunca o vi... ou será que ele só está de costas mesmo?
- e porque isso importa Hyuck? – revirou os olhos – Taeyong vamos logo porque eu tô com fome também
- Dodo... — os garotos estavam olhando fixamente para o campo, Kim decidiu seguir o olhar dos amigos e ver o que tanto chamava a atenção deles e foi então que viu Jung... Ele estava completamente diferente e haviam se passado somente sete dias... Não era aquele Jaehyun que Doyoung havia conhecido, definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...