⊱⋅ chapter thirty ⋅⊰

53 4 4
                                    

No dia seguinte Doyoung estava sentado em uma das cadeiras na floricultura, sua avó e seus dois melhores amigos o olhavam chocados após ver o anel no dedo do moreno.

- bom dia meus amores, nossa que dia incrível e essas flores? Meu Deus como está tudo tão perfeito hoje

- bateu a cabeça quando caiu da cama foi? Tá tudo bem com você hyung?

- melhor impossível

- aposto que a culpa é do Jaehyun

- Dodo querido você está parecendo um idiota, conte para sua avó o que aconteceu?

- e principalmente que anel novo é esse?

- gente eu vou resumir ok? Ontem fui a um encontro com Jaehyun, fomos em uma cafeteria e depois à praia... eu finalmente disse que o amava e bom, ele me pediu em namoro... Aqui estou eu com a minha aliança e podendo chamar Jung Yoonoh de namorado

- impossível! - Taeyong soltou um grito.

- é isso mesmo, Haechan pode fazer um stories contando que a estrela do beisebol está em um relacionamento sério com o garoto do teatro.

⊱⏱⊰

- você o que? - Mark repetiu.

- repete porquê me perdi olhando sua aliança - Ten brincou.

- eu Jung Yoonoh, estou namorando! Com meu soulmate, o que mais você quer de mim?

- aaa! Meus bebês estão namorando, vocês crescem tao rápido - Ten apertava Jaehyun entre seus braços, eles estavam no corredor da Universidade, como sempre, nada discretos.

- meu irmão namorando, isso sim é um milagre. Logo vai estar em todas as páginas da faculdade, porquê conhecendo o Haechan vai explanar para todo mundo

- deixe que saibam, eu amo Doyoung e estou com ele - Jaehyun sorriu olhando para sua aliança. Apenas parou quando sentiu alguém esbarrar em si.

- olhe por onde anda estrelinha do time. Temos um treino hoje a tarde, o último antes do grande jogo - avisou Johnny.

- pode ter certeza que estarei lá.

⊱⏱⊰

Doyoung entrou em seu prédio da faculdade com um enorme sorriso no rosto, avistou Jinyoung abraçado com Mark e correu na direção de ambos.

- bom diaa hyungs

- Doyoung? Você.... você nunca mais cumprimentou a gente!

- yah eu sei... digamos que eu queira superar o passado e seguir em frente

- tem uma fofoca nos corredores rolando sobre o fato de que o Jaehyun está namorando... você está bem com isso?

- claro que sim Jinyoung, afinal o namorado dele sou eu - Kim respondeu mostrando a aliança.

- eu não acredito... yah Mark nosso bebê cresceu

- ei não me chamem assim, é estranho sendo que eu já beijei vocês dois

- beijou nós dois? - Jinyoung perguntou cruzando os braços e olhando para Mark.

- iih... Que feio Mark Tuan você não contou pra ele, enfim estou atrasado meninos vejo vocês no intervalo.

Doyoung saiu dali deixando os dois conversando, logo chegou em sua sala e já deu de cara com Johnny, parecia que estava o esperando.

- bom dia príncipe Doye, como você está?

- muito bem... O que você quer?

- nada, mas eu posso te perguntar algo?

- o que?

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora