O moreno esperou sua avó terminar de fechar a floricultura e então os quatro entraram no carro de Taeyong rumo a casa deles, Haechan dormiria lá pois estava tarde para ir embora sozinho e morava longe então resolveu ficar. Ao chegar em casa Doyoung deu boa noite para todos e subiu rapidamente para seu quarto, a primeira coisa que viu ao abrir a porta foi seu pequeno varal de fotos, haviam fotos com pessoas que eram importantes em sua vida e especificamente três fotos eram com Mark e Jinyoung, de todas as pessoas do mundo nunca pensou que ambos fariam isso com ele. Nunca imaginou que seriam tão egoístas ao ponto de esquecer tudo o que viveram como amigos por conta de um maldito relógio e era por isso que Doyoung detestava tanto essa maldita história de almas gêmeas; pegou as três fotos e as tirou do varal deixando então três espaços vagos para que talvez algum dia possa colocar fotos com alguém importante ali...
No dia seguinte o Kim acordou com as conversas que vinham do andar de baixo e supôs que todos já estavam acordados menos ele, levantou com certa preguiça e caminhou até o banheiro. Após terminar sua higienes e colocar uma roupa para ir à faculdade, Doyoung pegou sua mochila e saiu do quarto indo na direção da cozinha e encontrando sua avó conversando e rindo junto de seus amigos.
- bom dia gente, hmm vó eu posso pegar folga hoje? Tô cheio de coisas da faculdade para fazer, logo começará a peça e o trabalho de conclusão do semestre e eu vou precisar de tempo mas caso a senhora precise eu te ajudo
- sem problemas querido, Taeyong e Hyuck se voluntariaram para me ajudar pois sabiam que você pediria isso
- sem contar que depois de tanto estresse em apenas uma semana, você precisa descansar a mente hyung
- ok ok sem essa conversa doida de relaxar pois não tenho tempo para isso agora por favor vamos para a aula.
(…)
Em passos largos e apressados Doyoung chegou em sua respectiva sala segundos antes de seu professor o que foi uma sorte e tanta.
- atrasado de novo, que feio — comentou Jungwoo.
- xii cheguei antes dele pelo menos, presta atenção na aula woo — sorriu para seu amigo que voltou a prestar atenção no professor que nem havia dito uma palavra se quer.
- bom dia meus queridos, tenho dois anúncios importantes e peço a colaboração de vocês pois preciso falar tudo sem ser interrompido pois nosso tempo de aula hoje está reduzido; primeiramente nós teremos a tão aguardada peça que é 50% da nota de vocês no semestre e estão cientes disso já, eu escolhi os atores principais dessa obra que serão Kim Dongyoung e Seo YoungHo, sei que o Doyoung detesta ser o principal mas por conta da história e da música principal, achei que combinaria perfeitamente com você – o professor entregou o roteiro da peça a todos e por último aos protagonistas, Kim suspirou ao recebê-lo até porque não queria ser o principal pois era responsabilidade demais mas não confrontaria o professor por conta disso mesmo que odiasse a ideia – comecem a estudar sobre a peça e caso tenham dúvidas me perguntem, todas as aulas de vocês durantes essas semanas antes da peça serão focadas nos ensaios por motivos dê a faculdade é tão maravilhosa que nos liberou para fazer a peça faltando exatamente um mês para o grande evento então teremos que correr, sei que vocês são capazes afinal são os meus alunos — disse se gabando.
- segundo anúncio é que vocês irão fazer o trabalho de conclusão do semestre com alunos de cursos distintos justamente para se conhecerem e criarem amizades fora do próprio curso de vocês, não faço ideia com quem irão fazer pois isso é sorteado então espero que o parceiro de vocês não seja um completo idiota.
Quando os anúncios terminaram, Doyoung foleou o roteiro apenas por curiosidade para ver sobre o que se tratava e do pouco que leu já se arrependeu profundamente de ter aceitado tão fácil; a peça contava a história de um casal que descobriu serem a alma gêmea um do outro porém um deles se negou a aceitar seu soulmate justamente por não acreditar no amor e o outro sofreu todas as consequências existentes por conta dessa negação até que não tinha mais forças para continuar após tantos acontecimentos ruins e idas diárias ao hospital, o principal acaba morrendo por ter sigo negado por sua almag gêmea mas enquanto viveu, mesmo não sendo correspondido, o amou intensamente. Doyoung se sentiu estranho ao ler tudo aquilo pois parecia exatamente com o que estava fazendo porém não importou se o destino do garoto na história foi a morte, para Kim nem a morte lhe causava medo.
Após o professor comunicar que o curso de medicina faria o trabalho junto com o de arte cênicas, Doyoung ficou incomodado pois torcia para que nesse semestre fizesse com Taeyong mas não foi dessa vez que aconteceu. Os aluno se separaram e foram cada um para um canto da sala pois queriam ler as falas da peça e ensaiar em paz.
- hm, o que você me diz? Gostou de ser o principal? — Johnny perguntou se sentando ao lado do moreno.
- não gostei YoungHo e por favor só fale comigo quando formos ensaiar, quero ficar um pouco sozinho — disse olhando para o garoto na tentativa de convencê-lo a sair dali e o deixar em paz.
Não estava afim de conversar com ninguém queria apenas ler o roteiro da peça para tentar entrar no personagem mesmo que esteja odiando tudo isso, não podia negar fazer pois ficaria sem nota. Passou pelas folhas do roteiro até chegar na letra da música que ele cantaria sozinho, ela se chamava Coming Home e se encaixava perfeitamente na história o que deixou Doyoung encantado.
⊱⏱⊰
Ten correu todos os corredores atrás do garoto da floricultura, perguntou para alguns alunos e foi informado que Kim estava em uma sala desocupada fazendo seus trabalhos e estudando para o roteiro da peça que estava para estrear.
Chegou na sala e colocou as mãos no joelho a recuperou seu fôlego, mesmo sendo um dançarino se cansava com longas corridas. Abriu a porta com cuidado para não assustar Doyoung. Viu ele sentado e repassando falas, ele era muito bom.- humm licença.. – Ten disse baixinho e fechou a porta – não fuja de mim por favor, só quero conversar, podemos?
- o que faz aqui Ten? Não está em horário de aula? – suspirou – o que aconteceu? É algo importante? Preciso ensaiar para a peça então não enrole por favor.
- desculpe Doyoung, é mesmo muito importante porque quero evitar uma guerra – disse com um ar de comédia, mas na verdade estava muito preocupado com seu melhor amigo e o soulmate dele – é sobre o trabalho do fim do semestre, aquele que devemos fazer com pessoas de outros cursos, sei que deve estar pensando “eu já sei disso” só que você não sabe do mais importante – respirou fundo antes de começara falar – estava na cantina com Jaehyun e ele contou que a sala dele ficou com a sua sala, até ai achei que seria quase impossível vocês formarem uma dupla, isso até ele me contar sobre o que era o tema do trabalho das suas turmas, "Hanahaki Byou" não sei se conhece essa lenda sobre um amor não correspondido e que isso fazia a pessoa rejeitada vomitar flores, até a morte. Fiquei muito preocupado com o tema e ainda mais quando Jaehyun contou quem era sua dupla...e sim, a dupla dele é você – Ten mordeu seus lábios e continuou – eu sei que está tentando fugir do seu destino, não sei o porque do seu medo ou trauma, mas Doyoung não deixe que o passado afete seu futuro, não imagino o que tenha passado e espero que um dia sejamos amigos e você me conte, mas enquanto isso por favor não fuja mais. Jaehyun é uma pessoa muito complicada, você vai perceber, mas ele apenas precisa da pessoa certa e acho que você também...só queria pedir que tenha cuidado, ele passou por muita coisa também e anda muito estressado com tudo.. tenho medo de algo pior acontecer...voces merecem uma felicidade, eu acredito nisso – pegou a mão de Doyoung e sorriu fraco – não fuja da felicidade para sempre, Dodo... agora eu tenho que ir, preciso achar minha dupla, mas não faço a mínima ideia de quem seja Lee Taeyong...isso! eu lembrei do nome dele, grrr, como pude esquecer de um nome tão fácil — Ten bateu em sua testa e fez um bico, mas ainda não sabia quem era esse tal de Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Time ⋆DoJae⋆
FanfictionEm um universo onde as pessoas recebem relógios com uma determinada contagem que tende a diminuir quanto mais perto de seu soulmate a pessoa estiver. Doyoung se vê preso em um empasse, nunca foi a favor a esse sistema achando até mesmo injusto ao ju...