⊱⋅ chapter twenty seven ⋅⊰

66 5 2
                                    

Ele não queria estar ali, ou pelo menos era isso que pensava até o presente momento mas tudo mudou quando ele apareceu no palco, tomado por luzes e com a voz firme de quem sabia o que estava fazendo, Doyoung deu aquele show.

Ele era lindo, em palavras, gestos e olhares, Jaehyun não parava de contemplar o quão belo ele podia ser. Quando sua voz tomou conta da música mais linda que já ouviu, não segurou mais as lágrimas rendendo-se a finas lágrimas que molhavam seu rosto. Todo o contexto da peça doía, fazia doer o coração quebrado de Jaehyun, porque ele era como o garoto da peça, acabaria morrendo por amor.

- estou cansando de ver você assim - Ten disse quando ja estava ao fim da peça. O tailandês não aguentava mais ver as pessoas que mais gostava no mundo daquele jeito. E com ou sem a permissão de Doyoung ele iria contar a verdade.

- do que esta falando? - Jaehyun secou as lágrimas com os dedos.

- ele é seu soulmate Jaehyun. Sempre foi ele, desde o dia do hospital quando você caiu da escada.. desde aquele dia. Doyoung é e sempre vai ser o seu soulmate, ele escondeu de você por medo mas não dá mais Jae vocês estão sofrendo tanto, por favor não fique bravo com ele ou comigo mas fale com ele por favor.

O mundo girou a peça acabou. Doyoung morreu.. não ele não morreu, na peça sim. Mas na vida real seu soulmate estava vivo e era Doyoung.

Jung saiu correndo pelo camarim e mesmo sendo barrado por alguns alunos não se importou. Precisava dele. Esperou tanto.

Quando chegou no corredor o que viu foi aquela cena, Doyoung abraçava com tanto carinho uma outra pessoa, seu peito doeu ao imaginar que o motivo para Doyoung nunca dizer a verdade era que ele já tinha alguém, alguém que amava e por isso recusava seu soulmate.

- eu sou um babaca - disse para si mesmo e deu as costas para ir embora..

Jinyoung abraçou Doyoung e então viu Jaehyun se aproximar, o semblante do garoto mudou completamente ao ver a cena e Jinyoung não ia permitir que Doyoung se magoasse novamente depois de todas as burradas que fez com o Kim.

- seu príncipe encantado chegou - sussurrou para Doyoung e soltou se do menor.

- yah Jaehyun não vá! Não é isso o que pensa... Eu sou o Jinyoung, não sei se já ouviu falar de mim e provavelmente se ouviu foram coisas horríveis... Preciso ir encontrar meu namorado lá fora, espero que vocês conversem.

O garoto saiu deixando os dois ali, Doyoung encarou Jaehyun e notou que o mesmo estava estranho, parecia eufórico porém confuso mas ao mesmo tempo não sabia definir como ele parecia, afinal o que havia acontecido?

- Jae? Tá tudo bem? Você está estranho... hm a gente pode conversar? Preciso te contar uma coisa...

Jaehyun parou quando a voz de Jinyoung o repreendeu, um pouco sem graça o maior colocou a mão na nuca e depois a coçou. Então aquele era o famoso Jinyoung que acabou com as esperanças de Doyoung quanto ao amor mas aquele não era o momento adequado de lembrar disso. Seu maior problema agora era estar apenas ele e Doyoung naquele corredor pois o tal Jinyoung já havia ido embora.

- se está tudo bem? Não, não está tudo bem Doyoung. Eu vou te contar o que aconteceu e talvez poupar o que você tem a me dizer - ele respirou fundo e olhou nos olhos do seu, agora, soulmate - eu acabei de ver uma peça de teatro que mais parecia um tapa na minha cara, como eu pude ser tão cego? Você estava o tempo todo ao meu lado e não notei nada, sentia que era você mas todas as vezes você me provou do contrário. Eu senti.. deveria ter insistido mais, você estava lá para mim.. por que nunca me disse? Por que? É tão ruim assim ficar comigo? Ser o meu soulmate? Ah sim Doyoung, eu sei que você é meu soulmate.. Ten me contou agora no fim da peça.. e a única coisa que passa na minha cabeça é.. por que você não me quis? Por favor.. por que?

- Jaehyun.... eu - respirou fundo - eu errei feio em não ter te contado antes mas por favor tenta me entender mesmo que seja difícil... Eu sempre tive medo de conhecer meu soulmate tudo por conta do meu péssimo relacionamento com o Jinyoung porque ele me trocou pelo soulmate dele e isso tudo me fez entender que essa história de soulmate era uma verdadeira perca de tempo porque as pessoas deixam de amar verdadeiramente as outras por culpa dessa porcaria de relógio... Você tem o direito de saber quem é seu soulmate e eu errei em não ter te contado, todos os meus desmaios e fraquezas foi porque escondi de você e eu juro por tudo que eu tentei fazer você me negar mesmo sem saber mas o destino é incrível e agora você é realmente apaixonado pelo seu soulmate.... Eu te neguei e você deve ter sentido alguma coisa, sim isso foi tudo culpa minha e me perdoa por ter sido tão egoísta, se é que eu mereço ser perdoado por você.

Jung escutou. Ah ele escutou, cada palavra explicando o porquê de toda aquela negação, era medo. Jaehyun entendia muito bem de onde vinha todo aquele medo e como essas coisas eram capazes de afetar uma pessoa por tanto tempo mas ainda assim queria ter descoberto tudo bem antes.

- eu senti Doyoung, por todas essas semanas era como morrer todos os dias, quando estive com você fui outro Jaehyun, o príncipe de coração de gelo tinha ido embora porque um garoto quente entrou em minha vida, derreteu as paredes de gelo e eu pude sorrir novamente. Ah Doyoung me apaixonei por meu soulmate na primeira vez que coloquei meu olhos nele.. mas eu preciso saber Doyoung, você sente algo por mim?

- antes eu não sabia o que era essa confusão dentro de mim que me impedia de ficar longe de você, depois da festa e depois de hoje... Sim Jaehyun eu sinto algo por você porém creio que seja completamente tarde para isso - Doyoung sorriu triste, nunca pensou que gostaria de alguém novamente e que seria seu soulmate, que ele seria Jung Jaehyun.

Jaehyun por sua vez respirou fundo para acalmar seu coração que aquela altura estava muito acelerado. Doyoung gostava dele? Era isso mesmo?

- tarde? Tarde seria se eu não estivesse mais aqui, se depois do que Ten me contou eu fosse embora e nunca mais olhasse na sua cara, então não Doyoung, não é tarde e para ser sincero, acho que iria esperar a vida toda se meu soulmate fosse você.

Jung deu passos até estar próximo o suficiente e puxou o menor pela cintura o abraçando com todo o carinho que tinha por aquele garoto. Por seu Doyoung.

- eu te amo Bunny.

O moreno tinha um sensação enorme dentro de si, tão boa e inexplicável, nunca se sentiu assim com Jinyoung.... Será que era esse o efeito que o seu soulmate lhe causava? Nunca se quer pensou que estaria sentindo algo pela sua alma gêmea depois de tanto lutar para fugir de tudo isso.

- desculpa por ter sido tarde demais porém se eu não fizer isso não vai adiantar de nada - disse enquanto abraçava o maior - eu te aceito woojae... como meu soulmate sabe - sorriu envergonhado - é só para ter certeza de que você não vai sofrer com nada por minha culpa... hm eu também te...amo...

Jaehyun foi aceito, finalmente ele foi aceito. E como se fosse mágica algo dentro de si se aqueceu e ele pode enfim sentir paz e felicidade, o maior motivo de sua felicidade agora estava em seus braços e seria para todo sempre. Ou pelo menos foi isso que Jaehyun achou.. uma pena o futuro ser tão incerto para aquelas almas gêmeas.

- v-você me chamou de Woojae.. - ele sorriu feito um bobo. Jung afastou um pouco para olhar nos olhos de seu pequeno, com cuidado tocou seu rosto com ambas as mãos e selou seus lábios com todo o carinnho e paixão do mundo. Era um beijo diferente porque desta vez Jaehyun não estava com medo de amar, não mais.

All The Time ⋆DoJae⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora