“Eu estava nas nuvens. Você podia ver que eu estava nas nuvens, era claro.
Você consegue nos ver ali, apaixonados? Os suspiros no corredor, as olhadas rápidas. As piscadelas. Os sorrisos. Os beijos escondidos.
No início era fácil fingirmos. Mas, por Deus. Foi se tornando insuportável.
— Eu tô sentindo algo diferente aqui, vocês tão também? — Tony perguntou e eu soltei a mão de Natasha embaixo da mesa. Limites, Rogers, limites.
— Não, Tony.
— Não tô não. O que tá de diferente?
— Não tem nada diferente aqui. — minha ruiva assumiu — É só o Tony mostrando sua faceta chata e implicante de todos os dias. Só isso.
Tentei esconder o sorriso, mas eu acho que a Wanda viu. Talvez fosse um segredo a três.
Agora que a base estava pronta, não tínhamos mais motivos pra sair, o que era uma pena, mas não atrapalhava meus planos com Natasha.
— Nós podíamos ir ao parque amanhã. — sugeriu enquanto fazia círculos no meu peito desnudo — Vou conseguir o urso grande pra você.
E ela conseguiu.
— Ele é enorme, Nat! Não vai caber no meu quarto.
— Não seja mau agradecido. Qual vai ser o nome dele?
— Ele tem cara de Bob. — era um urso branco e com um laço vermelho. Nada nele era pequeno ou delicado.
— Péssimo.
— Achei que o urso era meu.
— Eu quem atirei por ele.
— Então ele fica no seu quarto.
— Está desprezando o meu presente?
— Claro que não, Nat. Bob nunca caberia lá.
— Não é Bob! E seu quarto é enorme.
— Não é enorme Natasha, ele ocuparia metade do espaço desocupado do quarto. E é Bob sim.
— É só você ficar com a outra metade, não seja egoísta. — revirei os olhos — E já disse que não é Bob, é ela!
— Quem te falou isso?
— Dragonsbane. — sorriu. Ah não, de novo não.
— Quem raios é Dragonsbane?
— Agora, sua ursa. Toma, ela é pesada e é sua.
No final, Dragonsbane, a enorme ursa polar de pelúcia, havia achado morada no quarto da Lila. Graças a Deus ninguém a tinha visto comigo e Clint achou que eu tinha comprado.
Tecnicamente, comprei as fichas que a Nat usou.
Mas voltando ao principal, eu estava me apaixonando cada vez mais perdidamente por ela. Natasha caminhava a passos mais lentos, mas caminhava. Éramos um casal nas escondidas. Nas madrugadas. Era maravilhoso. Mas era cansativo o fato de ser escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Paixão
FanfictionIsso não é um diário! Okay é um diário, mas eu tenho uma reputação a zelar e se souberem que Steve Rogers tem um diário, vou estar ferrado. Esse... Caderno... Surgiu para que eu possa desabafar sobre meu amor não correspondido. Afinal, não posso diz...