“— Que tédio. Não tem nada pra fazer aqui não?
— Isso é sério?
— Quando meus filhos estão no tédio, eles brincam com as palavras. Escolhem uma letra e dizem tudo o que vêem com ela.
— Ok, isso serve. Que letra vocês querem?
— C. Clint.
— Ei! Isso não vale!
— Ele está te vendo, óbvio que vale. Hmm, cama.
— Cela.
— Capitão!
— Sam, era pra dizermos o que estamos vendo. Você está fora, agora somos eu e o Barton. Cober...
— Não, Scott! O Capitão está bem ali!
— Achei que esgotariam o alfabeto até me verem. Não é como se tivesse muita coisa aqui. — você já viu com uma criança fica quando ganha doces aos montes? Simplicidade. Felicidade. Era assim que eles estavam.
— Você veio!
— Não iria deixá-los aqui. Prometi que os buscaria. — comecei pela cela de Clint — Ela está te esperando no andar de cima, sala nove, pra vocês chutarem algumas bundas juntos. Palavras dela. — ele sorriu ainda mais — Toma. Ela pediu pra te entregar isso. — dei uma arma.
— Ela me conhece tão bem. Vejo vocês lá no céu, manés. — saiu correndo.
— Ele vai morrer? — Scott perguntou enquanto eu destravava sua cela.
— Não Tic Tac. Vamos de quinjet. — Sam respondeu.
— Ah! Estou tão feliz que você está aqui. — ele me abraçou. De verdade. — Obrigado, Capitão. — beijou minha bochecha e foi pra saída. Isso foi... Estranho, mas tá.
—Ei! Você não! — chamei-o.
— Ué, achei que chutaríamos umas bundas.
— Natasha e Clint sim. Você está sobre minha segurança.
— Eu sei me virar, eu invadia casas.
— Tic tac, isso aqui é como se fosse uma mansão e você é uma formiga. Literalmente, uma formiga.
— Desculpe, preciso mantê-los perto. — abri a de Sam e ele também me abraçou — Wanda, você está... — foi então que eu a vi. Seu olhar não era de uma criança feliz e animada. Era de uma que havia perdido a alegria de viver. — Por que ela está assim?
— Não sabemos. Eles colocaram esse colar e essa camisa de força e ela não falou nada e comeu muito pouco. — abri a cela e entrei. Ela nem ao menos me olhou.
— Vigiem a entrada. — ordenei e entrei duas armas e dois pontos — Qualquer coisa chamem a Natasha ou o Clint.
— Steve? — como se ouvisse que tinha sido mencionada, ela me chamou — Eu e o bunda mole já pegamos os uniformes e limpamos o caminho. Aonde vocês estão?
— Bunda mole é sua mãe, Romanoff.
— Estou resgatando a Wanda, ela não se mexe. — agachei e a observei com o coração na mão — Ela tá com um colar... espera. — segurei aquele negócio maldito e arrebentei com as minhas mãos. Ela desmaiou. Droga. — Não tá mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Paixão
FanfictionIsso não é um diário! Okay é um diário, mas eu tenho uma reputação a zelar e se souberem que Steve Rogers tem um diário, vou estar ferrado. Esse... Caderno... Surgiu para que eu possa desabafar sobre meu amor não correspondido. Afinal, não posso diz...