CAMILA POV
Abro meus olhos, ainda sensíveis e sinto a claridade incomodar, um hálito pouco agradável vindo de encontro as minhas narinas, minha vista ainda está embaçada, aos poucos vai tornando mais perceptível e eu consigo enxergar uma pequena criaturinha com os cabelos castanhos ondulados assanhado, seu pijama verde com desenhos de barquinho todo amarrotado.
- Bom dia mamãe!
-Bom dia meu amor, veio me acordar ? - Falei sorrindo
- Sim! Estou com fome - Ela deita seu corpinho ainda morno na minha barriga e encosta a cabeça nos meus seios.
-Suponho que você queira cereal? - Já conhecia a minha garotinha, estava fazendo manha para conseguir o tão desejado Lucky Charms .
- Sim mamãe!- Falou levantando a cabeça e me olhando nos olhos.
- Tudo bem, mas antes eu quero saber se já escovou os dentes - Perguntei já sabendo a resposta- Ela colocou as duas mãozinhas na boca e gargalhou - Arqueei a sobrancelha esperando a resposta.
- Não mamãe, e nem você! - Ela me pegou.
- Eu ainda nem saí da cama minha filha, vá escovar seus dentes e eu vou escovar os meus, quando terminar desça que eu vou fazer seu cereal com leite.
- Ta bom mamãe - Me deu um beijo e saiu apressada.
Levantei ainda me espreguiçando e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal, logo após trocar de roupa e deixar meu cabelo apresentável desci as escadas em direção a sala, minha filha já me esperava deitada no sofá, com seu coelho branco de lado assistindo algum programa infantil do qual eu não sei o nome.
Fiz seu cereal e aproveitei para fazer um omelete com queijo e presunto pra mim. Alguns minutos depois estávamos na mesa tomando o café da manhã, só eu e ela, apesar de todas as manhãs eu sentir que está faltando algo, ou alguém na mesa, eu prezo por manter essa rotina todos os dias com a minha pequena, era um momento nosso, conversávamos sobre o que iriamos fazer ao longo do dia e na maioria das vezes minha filha tentava me coagir a não leva-la a escola, uma tentativa totalmente falha, ela sabe. Minha pequena Catharine era uma tagarela de carteirinha, perguntava pelos cotovelos, ao longo da nossa refeição ela fazia perguntas como " Por que o céu é azul?" ou " Posso ter um pônei ?", as vezes eu sabia e respondia, outras vezes em fingia a sonsa e mudava de assunto, mas a pergunta que ela fazia todos os dias era " Agora faltam quantos dias para eu ver a mamãe?", nesses momentos eu sempre sentia uma pontada no peito e respondia a quantidade de dias que faltavam, por fora eu sorria, mas por dentro eu sentia um sentimento de culpa e arrependimento.
Agora eu estou no meu ambiente de trabalho, á duas horas atrás deixei Cath na escola e estou atrás da minha mesa tentando terminar meu projeto, sou ilustradora e trabalho para uma editora bastante conhecida, o projeto é uma adaptação do livro Drácula e o objetivo é trazer algo mais moderno sem sobrepor a imagem clássica. Em algumas horas terminei grande parte, só faltavam alguns detalhes para logo após da início a projeção do brinde. Porém isso iria ficar para o outro dia, em 20 minutos minha pequena larga do colégio e eu preciso está lá, saio as pressas e entro no carro, é horário de pico e isso significa que está um transito terrível. Vinte e sete minutos depois estava em frente ao colégio, minha pequena saiu afobada com seu uniforme composto por uma calça folgada preta e uma blusa branca com detalhes preto e o símbolo da escola, usava também um tênis azul marinho e puxava em uma mão sua bolsa de carrinho e na outra sua lancheira cor de rosa.
- OLÁ MAMÃE! - Me abraçou.
-Nossa, quanta animação, isso porque você nem queria vim né? - Falei segurando sua mão e levando em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...