Capítulo 01

616 26 4
                                    

Capitulo  01 🎯 [Narração Nora]

Saio da igreja que conheci a poucos dias, logo voltaria pra casa já que estava aqui apenas a passeio com minha família, no caminho de volta estou centrada em meus fones de ouvido mas percebo a rua praticamente vazia se não fosse por mim é claro e por uma senhora que puxava um carrinho com recicláveis, penso em qual caminho eu deveria seguir na vida, com 18 anos eu não sabia no que eu era boa, qual faculdade seguir mas meus pensamentos voam quando a senhora do carrinho cai na rua desmaiada, sem ninguém por perto corro em sua direção.
- SENHORA! ACORDA! - Peço segurando sua mão mas ela não se mexia, tiro meu celular do bolso.
- Preciso de uma ambulância! - Digo aflita passando o endereço a mulher do outro lado da linha, quando desligamos fico sem reação, a mulher ainda desacordada.
- SOCORRO! SOCORRO! - Grito o mais alto que eu posso,  minha garganta arranhava a cada grito..
- O que aconteceu? - Um homem aparece na esquina da rua, vestia uniforme de malhar e tinha os fones pendurados na gola da blusa azul, os olhos castanhos e a boca rosada e fina, lindo, era isso que ele era, lindo!
- Ela desmaiou! - Afirmo saindo do transe daquele homem maravilhoso, ele vem até mim e se abaixa examinando a mulher.
- Chamou uma ambulância? - Pergunta e faço que sim, ele então coloca as mãos um pouco abaixo do pescoço dela e começa a apertar,
- O que está fazendo? - Pergunto vendo ele concentrado no ato.
- Eu sou médico, estou tentando massagear o coração dela, parece que está tendo uma parada cardíaca. - Ele diz empurrando mais as mãos.
Era ele concentrando na mulher e eu concentrada nele, além de lindo era um herói, ele salvava vidas.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora