Capitulo 11

261 16 1
                                    

Capítulo 11 🎯 [Narração Nora]

Não o vejo saindo do apartamento e nem no ponto de ônibus, será que não ia trabalhar hoje? Estava doente?
Me perguntar isso não me daria a resposta mas quando chego no hospital e o vejo no corredor sei que ele está bem, vou para a ala das enfermeiras e sou chamada pela enfermeira chefe.
- Só queria que tomasse mais cuidado com os pacientes, soube que você ficou nervosa e furou o braço de uma errado. - Ela diz.
- Peço desculpas não vai se repetir. - Afirmo de cabeça baixa.
- Também soube que foi porque o Dr. Rafael estava perto de você. - Ela diz me fazendo erguer os olhos.
- Foi apenas uma pequena distração, não vai acontecer novamente. - Repito.
- Você se declarou e ele disse não, não foi? - Ela parecia conhecer bem ele.
- As coisas correm aqui. - Confesso.
- Se quer mesmo saber acho que não vai conseguir o que quer, não porque você não é capaz o suficiente ou bonita e interessante mas porque ele não quer se relacionar com ninguém, a anos ele nunca saiu com ninguém, passava plantões aqui só para não ir para casa. - Ela diz, aquele assunto me chama atenção.
- E porque não? Eu não entendo! Ele é lindo, inteligente, meigo quando quer, ele tem brilho e é um médico incrível! Porque não namora ou ao menos me deixa chegar perto?! - Digo revoltada.
- Por causa da Maya. - Conclui.
- Maya? - Pergunto curiosa.
- A noiva do Dr. Rafael, ou melhor, a ex - noiva do Dr. Rafael, Doutora Maya. - Afirma.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora