Capítulo 04 🎯 [Narração Nora]
- Bom, vou te deixar lá então mas se precisar de um ombro pra chorar meu nome é Briana. - Ela diz esticando a mão.
- Nora. - Digo apertando a mesma. - Mas porque um. ombro pra chorar? - Ela sorri com a minha pergunta.
- Logo você vai entender Nora, o apelido dele, o ombro pra chorar, tudo. - Afirma quando as portas do elevador se abrem.
- Bom dia pessoal, essa é a enfermeira nova, o nome dela é Nora e ela se voluntariou para ficar nessa área, ajudem ela nesses primeiros dias. - Briana diz a alguns enfermeiros, médicos e recepcionistas.
- Lembre se do meu ombro pra chorar. - Briana a diz antes de voltar ao elevador e me deixar ali.
Vou até a recepção e guardo minhas coisas em uma das gavetas, a enfermeira chefe vêm até mim e sorri como se dissesse bem vinda,
- Quem vai levar os papéis até a sala do Dr. Rafael? - Ela pergunta e aquele monte de gente se finge de surdo na hora me deixando sem entender,
- Ninguém? É sério? - Ela pergunta.
- É o Dr. Demônio, acho melhor você ir. - Um médico que passava diz, seu crachá dizia Dr. Eric, tinha olhos verdes e um belo sorriso.
- Eu levo. - Digo me voluntariando, todos me olham enquanto ela me entrega os papéis.
- Pode mostrar a ela onde é Dr. Eric? - A enfermeira chefe pergunta e o médico faz que sim, então eu o sigo.
- Você é nova não é? Eu me lembraria com toda a certeza se trabalhasse aqui. - Ele diz jogando charme.
- Comecei hoje, meu nome é Nora. - Afirmo.
- Sou Eric. - Ele ainda sorria.
- Qual é a do apelido Dr. Demônio? - Pergunto curiosa.
- Logo vai saber mas se precisar de um ombro pra chorar depois, - Afirma.
- Já me disseram isso hoje. - Constato.
- Sempre é bom ter mais de um quando se trata do Rafael. - Ele diz e paramos em frente a uma sala com o nome do medico, Rafael.
- Obrigada por me trazer. - Afirmo.
- Não se esqueça do ombro pra chorar. - Ele diz se afastando, foi assim que Briana fez minutos antes, estava ficando receosa.
Bato na porta e um "Entra" sabe de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...