Capítulo 51 🎯 [Narração Briana]
- Soube que você está processando o Dr. Rafael. - Afirmo e ele sorri.
- Ele me bateu, acredita? - Pergunta enquanto eu me aproximo dele e examino o local de sua cirurgia.
- Não sabia desse lado dele, bater no paciente, ainda mais charmoso como você, sinceramente nem eu sei como aguento esse lugar então entendo ele ter surtado. - afirmo.
- Vejo que você não gosta dele. - Ele diz e eu concordo.
- É um idiota que se acha superior a todos, aliás, nesse hospital só há idiotas. - Afirno revirando os olhos.
- Deveria vir comigo então, o que acha? Não vai mais orexisar trabalhar e nem lidar com esses idiotas e em trica você só tem que fazer o que eu mando, de preferência com o minimo de roupas possíveis, você vai ter cartão de crédito, seu apartamento e tudo mais o que quiser. - Ele diz, que nojo, queria que eu fosse a prostituta particular dele? O babaca aqui era ele.
- Eu aceito se me disser a verdade oorque sinceramente pelo jeito que você fala não parece que foi ele quem te bateu, você não o áreas o tipo que apanha. - Digo enchendo a bola dele, Coitado.
- Realmente, olha pra mim, se eu quisesse tinha di virado aqurle médico pateta. - Afirma pegando a minha mão. - Ele não quis fazer o que eu queria então fui no banheiro e me acertei, depois culpei ele, fácil não é? As pessoas acreditaram no olho roxo e não no médico que trabalha aqui a anos. - Ele sorri. - É uma boa jogada, vou te ensinar vários. - Afirma levando minha mão até seus lábios..
- Você é um tolo mesmo, se acha tão esperto mas adivinha, não é! - Digo sorrindo e puxando a minha mão.
- O quê? - Pergunta sem entender e eu tiro o gravador do bolso e o ergo balançando na minha mão.
- Eu gravei tudo, Dr. Rafael vai voltar e quem vai ser expulso é um nojento feito você. - Afirmo dando passo até a porta. - AGORA ERIC! - Digo e em segundo Eric aparece na porta do quarto com dois seguranças e o diretor do hospital, entrego o gravador nas mãos dele.
- Tirem esse animal do meu hospital. - Afirma enquanto empurram a maca do Caio pelos corredores do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...