Capítulo 75

183 7 0
                                    

Capítulo 75 🎯 [Narração Nora]

A festa é cansativa, sei que Briana teve a melhor das intenções mas eu estava esgotada, ela me presenteou com uma pulseira linda, ela e Eric trocavam beijos a toda hora e algumas enfermeiras e médicos do hospital estavam ali, então alguém toca a campainha, vou atender mas quando chego até a porta Briana já está lá.
- Você? O que faz aqui? - Pergunta ao ver Violet parada na porta.
- Eric me convidou. - A mulher diz sorrindo.
- Doutor Eric, é assim que deve chamar, já esqueceu da última surra? - Pergunta.
- Eu vim em paz, vim para me desculpar com você. - Violet afirma.
- Sai daqui, não quero você na minha casa. - Briana diz e bate a porta na cara da mulher, fico na dúvida se ela fez o certo afinal se a mulher queria se desculpar o mínimo era ouvi lá.
- Eu vou matar o Eric! - Briana bufa.
- Esquece isso Bri, vamos curtir a festa. - Digo a puxando mas eu sabia que quando todos fossemos embora ela e Eric conversariam.

(...)

Chego em casa e vou direto para o banho, depois me deito com Amora e dou de mamar até que ela adormece, estranho Rafael não ter vindo deitar e quando me levanto o vejo com um envelope nas mãos, consigo ver o nome do Caio no envelope e um frio na espinha me percorre.
- O que é isso? - Pergunto a Rafael que se assusta ao me ver ali.
- Eu recebi ontem mas quis esperar passar o seu aniversário para ver, sei que vindo daquele desgraçado não é algo bem. - Ele diz segurando o envelope.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora