Capítulo 74

201 11 0
                                    

Capítulo 74 🎯 [Narração Nora]

Sou acordada com beijos e um café da manha na cama, Rafael estaca todo amoroso e eu não posia reclamar não é? Depois que ele vai para o trabalho fico sozinha com a Amora e enquanto ela dorme assisto um filme, no almoço Rafael me liga e faz muitas declarações, eu deveria fazer aniversário mais vezes, já quase de noite ele me manda mensagem e pede que eu me arrume, como não sabia para onde eu iria coloco uma calça jeans, scarpans pretos e uma camisa preta regata com uma jaqueta por cima, embalo Amora em roupas e cobertas afinal ela só tinha um mês e quando Rafael chega ele sorri ao ver minha produção.
- Linda! - Afirma sorrindo, - Mas falta uma coisa. -  Conclui.
- O quê? - Pergunto me olhando no espelho.
- Sua mão. - Ele diz e eu a olho, eu tinha feito as unhas, minha mão estava normal.
- Não entendo. - Concluo.
- Falta isso. - Ele disse pegando a minha mão e encaixando ali um anel com um coração, era uma esmeralda.
- Rafael! - Digo prendendo o fôlego.
- Só pra ter certeza, você quer se casar comigo não é ? - Ele pergunta e eu sorrio.
- É claro! Mais que tudo! - Digo me jogando em seus braços,  ele me pega no colo e eu passo as mãos em volta do seu pescoço e as pernas em volta da sua cintura.
- Eu te amo. - Digo enchendo o seu rosto de beijos.
- Também te amo. - Diz me apertando.
- Agora me diz que a Briana não fez uma fesra surpresa. - Afirmo, eu a conhecia bem.
- Ela está empolgada, vamos e na volta eu te dou um presente que vai te dar muito prazer. - Ele diz mordendo minha orelha.
- Presentes são algo que ganhamos e não temos, esse presente que você quer me dar eu já tenho, fora que ainda estou em resguardo, falta 10 dias ainda. - Digo descendo de seu colo, ele me dá um tapinha na bunda enquanto vou buscar Amora para sairmos.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora