Capítulo 08

273 16 1
                                    

Capítulo 08 🎯 [Narração Nora]

Horário da janta e eu estava sorridente, daqui uma hora eu iria embora e sei que Rafael também, desço para a entrada do hospital e eu e Briana vamos para o refeitório comer, nos sentamos juntas e eu conto a ela de mais cedo.
- Não acha perigoso? Porque você fica nervosa quando ele está por perto, e se estivesse com algo pior que uma agulha nas mãos? Tipo um bisturi? - Ela pergunta
- Vou tomar mais cuidado da próxima vez. - Constato.
- Boa noite meninas! - Dr. Eric afirma de pé ao lado da nossa mesa com uma bandeja em mãos.
- Boa noite. - Ambas dizemos.
- Nora, soube que se declarou para o Dr. Demônio. - Ele diz e fecho a cara.
- O nome dele é Rafael, na mimha frente ninguém mais chama ele por esse apelido bobo. - Afirmo séria.
- Calma, tudo bem, soube que se declarou para o Rafael, é verdade? - Ele não sorria mais.
- Sim. - Concluo.
- Ah, que pena. - Ele sussurra.
- Pena porque? - Briana pergunta, e eu consigo reparar no brilho dos olhos dela ao olhar Dr. Eric, estava muito na cara.
- Por nada. - Ele diz cabisbaixo. - Bom resto de trabalho hoje para vocês. - Ele diz caminhando para uma.mesa vazia e se sentando lá, Briana só parou de olhar quando ele sentou.
- Você gosta dele. - Constato o óbvio.
- Shiiiu! Fala baixo, não quero que ninguém saiba, nem ele. - Ela fica nervosa.
- Não sei como ele ainda não percebeu, tá na cara Briana. - Afirmo.
- Eu não sou corajosa como você Nora, não consigo nem imaginar eu me declarando para ele, por favor, me prometa que não vai dizer a ninguém, especialmente o Dr.Eric, sou só a recepcionista do hospital, ainda não terminei minha faculdade, quero esperar até lá. - Argumenta.
- Eu prometo, mas quero que saiba que enfermeira ou recepcionista, não vai mudar o que você é, adorável. - Digo sorrindo.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora