Capítulo 60 🎯 [Narração Nora]
Hot 🔞
Ele me prende e me beija contra seu corpo, ardentemente, depois rodeia a minha cintura com as suas mãos e me senta sobre sua mesa de trabalho ficando entre minhas pernas.
- Está louco? Alguém pode ver! - Alerto quando sua mão invade meu vestido que está embaixo do jaléco branco.
- Ninguém vai nos pegar e bem, correndo um risco não acha mais excitante? - Sussurra perto do meu rosto.
- Não conhecia esse seu lado, gosto dele. - Digo sorrindo, abaixo as mãos abrindo sua calça e colocando seu amigo para fora, ele sobe meu vestido e copoca minha calcinha para o lado, depois volta a me beijar enquanto se encaixa em mim adentrando de uma vez.
- Puta que pariu! - Deixo escapar conforme ele se mexe, puxo sua nuca para mim e Rafael não se segura, arranca meu jaleco e sobe meu vestido passando ele pelo minha cabeça, depois abre o feixo do meu sutiã o tirando de mim e deixando meus seios livres, ali ele os alisa e eu tento segurar os gemidos, se alguém passasse no corredor nos ouviria.
- Mais rápido! - Peço apertando seus braços por cima do seu jaleco, ele acelera e eu me deixo tombar a cabeça para trás, minutos depois chegamos ao ápice juntos, ele me dá um selinho antes de sair de mim e limpar seu amiguinho bo banheiro minúsculo do consultório, quando volta já está com ele guardado, me levanto da mesa arrumando minha calcinha no lugar e depois colocando o sutiã, estou pegando o vestido do chão quando abrem a porta do Rafael de uma vez,
- Doutor o paciente 009 está tendo uma..- Briana para de falar ao ver aquela situação, eu estava só de lingerie.
- Não sabe bater? - Rafael é ríspido e eu sinto meu rosto queimar, que vergonha.
- Ah me desculpa! - Ela diz se virando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...