Capítulo 06 🎯 [Narração Nora]
- 15 minutos para um lanche? - Pergunta se levantando, do lado de fora do hospital nos sentamos em um banco e começo a chorar em seu ombro.
- Percebi que gostava dele no momento em que disse que queria ficar a área em que ele estava, ninguém quer ficar lá, então pensei que ou você era doida ou estava apaixonada, só o amor explica as nossas doidices. - Ela fiz enquanto eu soluço.
- Ele não é como eu pensei. - Confesso.
- Ele é bom com os pacientes, o melhor médico do hospital mas com os colegas de trabalho ou pessoas que não são os pacientes ele é arrogante, ignorante. um babaca, por isso o apelido de Dr. Demônio. - Ela diz.
- Porque não me contou antes? Eu teria me preparado. - Digo levantando o rosto.
- Você teria ido mesmo assim então achei melhor deixar você ver com os seus próprios olhos. - A ruiva de olhos verdes afirma.
- Ainda sim eu não vou desistir. - Afirmo me reerguendo. - Vou tentar quantas vezes forem até ele ceder. - Digo.
- Não acho que ele vá ceder, ele não namora, ninguém nem chega perto demais. - Ela diz mas eu não ia desanimar.
- Vamos ver. - Concluo secando as lágrimas, me levanto e fecho os olhos alguns segundos deixando o sol queimar minha pele, como se aquilo estivesse me dando forças, quando volto para dentro do hospital eu sorrio para a enfermeira chefe.
- A partir de agora eu levo tudo o que precisar ao Dr. Rafael, ajudo em tudo o que tiver que ajudar, me voluntário para ser como se fosse enfermeira dele. - Digo e todos me olham surpresos.
- Tem certeza disso? - Ela pergunta e eu faço que sim, não vou desistir e nem deixar ele me assustar, estou apaixonada por ele a anos, sonho com ele a anos, quero tentar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...