Capitulo 72

195 11 0
                                    

Capítulo 72 🎯 [Narração Nora]

1 mês depois.

- Empurra! - Dr. Úrsula pede.
- Eu tô tentando! - Digo buscando por ar, estava deitada sobre a mesa de cirurgia, as pernas levantandas e abertas, Rafael estava ao meu lado segurando minha mão, Briana apoiava minha cabeça e Dr. Úrsula estava entre minhas pernas fazendo o meu parto, seguro nos ferros da cama com toda a minha força e empurro, aquilo dor era grande demais, parecia que estava me rasgando inteira mas eu queria tanto ver o rosto de Amora que não me importava com a dor, sim, o nome de Amora pegou e sinceramente eu gostava, Amora era doce, bonita e eu gostava.
- Estou vendo a cabeça, só mais um pouco! - A Doutora tenta me animar, puxou o ar uma última vez até porque eu não ia ter mais forças depois disso, então seguro novamente os ferros e empurro com força total, o chorinho invade a sala de cirurgia em seguida, me deixo ceder na cama e respirar, Briana vai até minha pequena e a pega da médico para enrolar um pano, depois a trás para mim e para o Rafael, ela era igualzinha a ele, branquinha, o cabelo liso e escuro, o narizinho, mas a boca era minha e tinha as minhas covinhas, era a nossa mistura.
- Linda! - Digo a olhando, seus olhos escuros com o do pai, escuto o soluço ao meu lado, Rafael chorava.
- Cadê aquele médico durão, malvado e com apelido de Dr. Demônio que eu conheci no começo? - Pergunto sorrindo.
- Agora tem dois pontos fracos, uma mais lindo que o outro, você e nossa filha. - Ele diz dando um beijinho no topo da cabeça dela e depois deposita um na minha testa.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora