Capítulo 90

151 5 0
                                    

Capítulo 90 🎯 [Narração Violet]

Passo pela porta do hospital como uma enfermeira normal, realmente a segurança desse hospital era péssima, entro no elevador com receio, porque hospital durante a noite dava tanto medo? Mas eu não podia ter medo, vim com uma missão e tinha que cumprir ela, eu prometi ao meu homem, ao Caio, que se o plano desse errado Nora e Briana deveriam morrer, primeiro eu queria acabar com a Nora, aquele ar de superior dela, o jeito como ela se acha dona do Rafael, não nego que queria ter a vida dela, um homem lindo e inteligente, uma filha linda, eu queria isso.
No corredor até os quartos mal vejo as enfermeiras e as que eu vejo não falam nada, então me pergunto ae estavam mesmo a minha procura, paro em frente a um quarto onde tinham o nome de Nora e Briana na porta, eu queria fazer isso com elas separadas mas já que estavam juntas seria até mais fácil, primeiro uma e em seguida a outra.
Abro a porta devagar para não fazer barulho e sorrio ao ver a cena, ambas dormindo cada uma em uma cama, pareciam tão relaxadas.
Vou até o armário do quarto e devagar abro a porta, em seguida tiro de lá um travesseiro e devagar vou até a cama da Nora, paro ao lado e sorrindo coloco o travesseem seu rosto, aperto com toda a minha força enquanto ela começa a se debater, aquela era a hora dela, minha vingança havia chegado.
Ela começa a tentar empurrar o travesseiro e eu apoio todo o peso do meu corpo contra o mesmo, ela não consegue levantá lo e eu só espetava enquanto ela sufocava em baixo de mim.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora