Capítulo 89

156 6 0
                                    

Capítulo 89 🎯 [Narração Nora]

- Aparentemente elas estão bem. - Dr. Fernando afirma depiis de examinar tanto a mim quanto Briana. - Mas acho melhor ficarem de observação aqui no hospital essa noite. - Conclui.
- Sério? Estou louca para ir pra casa. - Briana resmunga.
- É melhor ficar aqui, ter certeza de que estão bem e uma vai poder fazer companhia para a outra já que vão dividir esse quarto. - Eric afirma e bom olhando por esse lado.
- Amanhã no primeiro horário eu venho te buscar. - Rafael afirma segurando a minha mão.
- Olha quem veio ver a mamãe! - Minha mãe entra no quarto com Amora no colo.
- Ah meu amor que saudade! - Digo pegando minha oequena e a enchendo de beijo. - Deve estar faminta. - Concluo, Rafael puxa o divisor entre as camas para ficar mais á vontade enquanto amamento Amora.
- Ela pegou bem a mamadeira mas é nova demais para isso, precisa mesmo do leite da mãe dela. - Minha mãe afirma.
- E o que vai acontecer com Violet? - Pergunto a Rafael.
- A polícia está atrás dela, decepção estar escondida em algum lugar. - Afirma mas eu me recusava a acreditar naquilo, ela devia estar de tocaia, espreitando por ai.
Rafael, minha mãe e Amora ficam comigo até quase 20:00 da noite, depois vão embora mas antes tiro leite do meu seio para Amora durante a noite, Eric também vai embora e ficamos apenas eu e Briana, conversamos até tarde e depois Briana é a primeira a apagar.
Eu também durmo, só não sabia o quanto a noite seria longa e o que me aguardava.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora