Capitulo 32

253 14 0
                                    

Capítulo 32 🎯 [Narração Nora]

Segurando a caderneta de exames sigo para a ala das enoregadas,
- Nora vai querer sua folga amanhã ou sexta? Ou até sábado mesmo? - Pergunta e cabisbaixa dou de ombros.
- Não vou querer minha folga por agora, vou acumular e ai daqui um ou dois meses terei mais dias em casa. - Afirmo.
- Ela vai querer a folga dela sim. - Rafael afirma entrando na sala e esticando o resto dos exames para que eu arquive no computador.
- Eu vou querer? - Pergunto o olhando, na verdade todas as enfermeiras estava olhando para ele.
- A não ser que tenha mudado de ideia e eu e você não vamos mais sair. - Ele diz e não consigo não engasgar.
- O quê? - Pergunto novamente só para ter certeza, ele revira os olhos.
- Não escale ela para sexta feira, vamos sair. - Afirma a Susana, a enfermeira chefe.
- Tudo bem? - Ela pergunta pra mim e faço que sim porque as palavras somem.
Ele me olha antes de sair da sala e as enfermeiras começam a cochichar sobre o que havia acabado de acontecer, eu sigo atrás dele.
- Porque mudou de ideia? - Pergunto quase que correneo atrás dele e paro quando o alcanço.
- Apostamos, eu perdi, cumpro o que prometo. - Ele diz dando de ombros enquanto eu surto e começo a dar pulinhos de alegria no meio do corredor enquanto sorrio.
- Eu consegui! - Estava em êxtase, sexta teria meu tão sonhado encontro com Rafael, depois de 5 anos e muitas tentativas, mesmo que um pouco ele cedeu.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora