Capítulo 53 🎯 [Narração Rafael]
Primeiro eu acho que ela vai sorrir com o que eu havia acabado de dizer mas depois seu semblante muda endurece.
- Eu não vou mais me deixar entregar a você Rafael, você me machucou, disse coisas horríveis e não posso simplesmente esquecer o quanto você me fez chorar. - Ela diz destrancando a porta do seu quarto mas antes que a feche eu coloco meu pé impedindo que ela me deixe para fora.
- Só me escuta, por favor. - Peço, nunca me imaginei nessa situação, implorando a alguém, desde que perdi a Maya implorar não era algo que eu fazia mais, mas agora, com a Nora eu me via em um beco sem saída, as opções eram perdê lá para sempre ou dizer de uma vez o que eu sentia..
- Você tem um minuto. - É tudo o que ela diz de pé parada próxima a janela, fecho os olhos deixando as palavras saírem.
- Eu errei, sei que sim, motivado pelo ciúmes louco que senti no momento, eu me peguei pensando nas palavras qur você me disse e em todas as vezes que disse que me amava como se eu tivesse que saber a todo momento, como se você tivesse que se certificar disso, quando soube que você foi embora eu não consegui nem respirar Nora, - Abro os olhos.- Atormentado pela possibilidade de nunca mais te ver, eu não consigo mais viver sem você, dói só de imaginar, eu dou mesquinho, babaca, falo coisas sem pensar, eu não sou perfeito mas você é, é perfeita pra mim, é a parte do meu coração que eu bem sabia que faltava, é o ar que eu respiro, é meus momentos de sonho e minha alegria, te ver de manhã no hospital faz todo o meu dia ser bom porque eu te amo, eu amo! Meu Deus, como pude não dizer? E assim como eu te amo você me ama, como pode? Um coração como o seu amar um coração como o meu? - Pergunto, as palavras acharam rumo e saíram de mim com tudo o que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanficMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...