Capítulo 91

147 6 0
                                    

Capítulo 91 🎯 [Narração Nora]

Já não aguentava mais, o ar já não passava quando o travesseiro finalmente fica leve e eu consigo o empurrar.
- Você está bem? - Briana pergunta quando eu me aento puxando todo o ar que consigo.
Olho para o chão e Violet esta caída no mesmo com a cabeça sangrando, nas mãos de Briana tinha um jarro.
- Você a derrubou? - Digo com a voz engasgando
- Ela estava te sufocando, não tive escolha, vamos, chama a polícia! - Afirma e é o que eu faço.
- Acha que eu matei ela? - Briana pergunta a olhando, eu sorrio vendo a barriga dela subir e descer.
- Não, vaso ruim não quebraria tão fácil. - Afirmo.

(...)

Violet sai do hospital algemada e com um curativo ma cabeça, quando puxam a ficha dela havia tantos crimes que a lista era extensa, roubo, desvio de medicamento dos hospitais em que trabalho, agora tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado entre outros, ela pegaria muito tempo na cadeira.
- Você é uma sobrevivente! - Susana, a enfermeira chefe afirma e eu me deixo cair deitada na cama, estava cansada de tantos problemas.
- Como você está? - Rafael pergunta depois de falar com o delegado.
- Esgotada, só quero dormir um pouco. - Afirmo indo para o canto da cama. - Deita aqui do meu lado. - Peço e ele parece pensar.
- Só um pouco. - Faço cara de manhã e ele acaba cedendo se deitando na cama comigo e me puxando para ele já que a cama era minúscula.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora