Capitulo 29

246 11 0
                                    

Capítulo 29 🎯 [Narração Briana]

Alguns dias seguidos.

Eu estava eufórica por ter conseguido me formar, agora eu era um enfermeira e trabalharia ao lado da Nora e não mais na recepção, eu queria comemorar com Eric? Queria, mas sei que era impossível, então peguei meu celular e baixei um aplicativo de encontro, já era tarde da noite mas eu queria conversar então.. Foi ai que achei um cara chamado Paolo, lindo, olhos verdes, cabelo comprido, boca fininha e um sorriso qur meu Deus, tirava o fôlego de qualquer mulher, percebi também que quase descrevi o Eric se não fosse o cabelo comprido.
"Oi ruivinha."
Foia sim que começou, papo vai, papo vem ja era quase 6 da manha e eu tinha que ia ao hospital tirar minhas coisas da recepção e pegar meu novo uniforme e crachá com enfermeira.
" Vamo se esbarrar?" - Ele manda e eu topo, marco em frente ao hospital porque queria usar o Paolo para ver se acirdaca algum sentimento no Eric, queria que ele nos visse para sentir ciúmes ou até mesmo a raiva eu estava aceitando, precisava que ele sentisse qualquer coisa, estava desesperada.
"Vou mandar o endereço do hospital que eu trabalho, anota ai.'
Digo e em seguida mando, marco a hora em que Eric entra no trabalho, estava feito.
Me arrumou e saio de casa, vou pensativa e um pouco arrependida mas não dava para voltar atrás, quando chego ao hospital já era quase o horário que Paolo chegaria e Eric também.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora