Capítulo 83 🎯 [Narração Nora]
Por mais que eu pense não consigo tomar a minha decisão, continuar a minha fuga e pedir ajuda deixando Briana para trás até porque sei que Caio não iria embora só com ela e Violet o que me daria tempo ou voltar e ficar com ela mas ambas presas para depois sermod levadas do nosso país sem a menor chance, bufo porque eu já sabia a resposta mesmo não me agradando, tinha que pedir ajuda se eu voltasse iriamos embora e nunca mais veríamos o Rafael, Amora e o Eric.
Então optando pela primeira opção e com o coração apertando passo pela cachoeira e continuo a correr, claro que a falta de comida no corpo estava acabando comigo, ao menos a água da cachoeira matou a minha sede.
Não sei quanto tempo eu tinha andado mas a floresta ficou para trás e eu encontrei um caminho de terra, não fui exatamente pela rua, segui me escondendo para ver onde ele daria, já estava escuro, Caio nos trouxe para um lugar longe demais, chego em um tipo de vila antiga ou algo sim, as casas estavam todas abandonada mas dentro delas haviam móveis, velhos sim mas por algum motivo a energia ali funciona e quando vai um telefone com poucos botões, a maioria fundo eu tento discar o número do Rafael mesmo apertando com força.
- Alô? - A voz dele do outro lado me acalma.
- RAFAEL! - Digo em desespero.
- NORA ONDE VOCÊ ESTÁ, ME DIZ AMOR! - Grita tão desesperado quanto eu.
- Eu não sei,eu fugi, tem uma floresta e uma estrada de terra eu só segui e cheguei nessa vila. - Afirmo.
- Fica na linha, um dos homens do delegado vai rastrear a ligação, não desliga amor! - Ele pede.
Mas ouço barulho de carro.
- Não tem tempo! Vou deixar o telefone fora do gancho para rastrearem mas acho que me encontraram! - Digo com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
FanfictionMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...