Capítulo 22

267 11 0
                                    

Capítulo 22 🎯 [Narração Nora]

- Quem ouve você falando pensa até que você sentiu falta. - Afirmo puxando meu pulso.
- Vai parar ou não? - Ele pergunta novamente.
- Não. Você me tirou algo que eu queria muito, não vou esquecer. - Digo e em seguida saio do apartamento dele batendo a porta, Força Nora, força!
É difícil? Sim, principalmente quando ele sabe o poder que tem, aquele par de olhos castanhos quase pretos, aquela boca bem desenhada e fina, aquelas tatuagens nos braços que olhei detalhadamente e por isso passei noites imaginando em torno de mim, merda, nerda, merda! Eu estava perdida, perdidamente apaixonada por aquele homem, babaca sim, mas lindo também!
Nessas horas que eu me pergunto, porque não fez dele feio Senhor? Seria mais fácil ficar forte perto dele!
Entro em casa e pego minha bolsa para em seguida voltar correndo para o hospital antes que eu passe do horário.

[Narração Briana]

Sentada em um banco no jardim mordo meu sanduíche, assim que acabasse meu turno aqui no hospital teria que correr para a faculdade, faltava dois meses para eu finalmente me formar em.enfermagem e eu queria fazer tudo perfeito até lá para que nada afete minha formatura.
- Oi. - Eric diz se aproximando, cadê a Nora nessas horas? Com ela aqui eu poderia fingir que não era comigo que ele estava falando.
- Oi. - Digo bem seca.
- Você sabe da Nora? Estou procurando ela por todo canto. - Ele diz,
- Sério? Você só vem falar comigo quando quer saber da Nora?! Eu não sou a secretário dele e nem a segurança para ter que saber aonde ela está. - Digo ríspida, estava cansada.
- É só que eu consegui um par de ingressos para assistir o lançamento de um filme e queria saber se ela tocava- Ele diz erguendo os ingressos para um filme de terror, o que ele queria com aquilo? Que no decorrer do filme ela gritasse de medo e abraçasse ele?!

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora