Capítulo 81

153 6 0
                                    

Capítulo 81 🎯 [Narração Nora]

Foco em olhar cada parede daquela casa, eram de madeira e para minha sorte algumas estava podres, talvez eu conseguisse passar por algum buraco mas antes tinha que me soltar dessa corrente.
- Você quer ficar afastada? - Era a voz do Caio, como era um barraco de nadeira dava para ouvir a conversa dele com..
- Ficar de olho nos passos do médico e da ruiva, assim quando ela estiver sozinha eu mando o aviso e depois espero vocês no lugar de sempre, não quero correr  risco até porque ninguém sabe que estou com você, tenho que trabalhar e ficar de olho. - Violet afirma, ia voltar ao hospital e trabalhar como se nada tivesse acontecido para ficar de olho na Briana e avisar esse desgraçado.
Eu tinha que sair daqui o mais rápido possível, Briana corria perigo.
- Então tchau neném..- Violet afirma e minutos depois ouço barulho de carro, ela tinha ido embora.
- Eu disse que você não ia comer e nem beber mas tem pouco tempo que pariu não é? Então agradeça o meu bom coração. - Caio diz o abrir a porta do quarto e deixar um prato com pão e um copo de leite com café.
Finjo que não vejo aquilo, podia ter até sonífero ali, me recuso a comer e beber qualquer coisa que vinha dele.
- Não quer? Tem certeza? Você não sabe quando vai ser a próxima refeição nem se vai "ter" próxima refeição. - Ele diz e eu mantenhi meu olhar fixo nas minhas mãos.
- Tudo bem então. - Afirma pegando o prato e saindo dali, trancando a porta novamente.
Olho o cadeado das correntes e não tenho certeza de como fazer isso, enfio um prego enferrujado ali numa tentativa de abrir.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora