Capítulo 76

183 10 0
                                    

Capítulo 76 🎯 [Narração Rafael]

Nora se senta ao meu lado e eu abro o envelope, tiro o papel lá de dentro e pra minha surpresa só tinha uma frase; 'Vocês não perdem por esperar."
Olho para Nora e vejo seu medo, eram poucas palavras mas que dava pra entender muito bem.
- Ele está vindo. - Ela conclui nervosa, se levanta e coloca as mãos na cabeça nervosa, parecia que estava tendo um surto, me levanto também.
- Amor olha pra mim! - Tento chamar mas ela não me olhava, percebo que ela segurava o ar então coloco as mãos em seu rosto e a faço olhar para mim.
- Eu não vou deixar nada acontecer com você e nem com a nosda filha entendeu?! - Afirmo olhando em seus olhos, ela então abre a boca e solta o ar respirando fundo.
- Temos que avisar a Briana e o Eric também. - Afirma e eu concordo, Nora pega o celular e digita algumas mensagens para depois guardar o aparelho e me abraçar.
- Precisamos ficar atentos principalmente na Amora, ela é o nosso ponto fraco e aquele desgraçado já deve saber disso. - Afirma.
- Vocês são o meu ponto fraco. - Afirmo a apertando.

[Narração Briana]

Olho as mensagens no celular e vejo a foto que Nora me enviou com as palavras de Caio nela, era um aviso, estilo o celular a Eric que também lê a conversa mas não digo nada, desde a festa estava o cortando como podia por ele ter chamado aquela mulher para cá.
- Precisamos ficar alerta, vamos juntos ao trabalho e voltaremos juntos. - Ele diz.
- Vamos chamar a Violet também, afinal você já fez isso hoje não é?! - Digo indo para o quarto e batendo a porta.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora