Capítulo 87

145 5 0
                                    

Capítulo 87 🎯 [Narração Rafael]

Paro o meu carro em frente aquela cabana, em seguida eu e Eric descemos, a policia vem atrás de nós.
- Que burrice ligar essas porras de sirene! - Eric afirma e eu concordava, estavam praticamente avisando que estavam aqui.
Os carros param e todos os policiais descem com as armas em punho apontando para a cabana.
- SAI PARA FORA COM AS MÃOS NA CABEÇA! - O delegado afirma.
Minutos depois Caio sai sim mas segurando Briana contra o seu corpo com a arma apontada para a cabeça e em seguida a minha Nora sendo segurada por um cara grande, também era feita de refém por um cara alto.
- SOLTA ELAS! - grito alto vendo o olho roxo na Nora, eu ia matar esse cara!
- Olha só os médicos idiotas! - Caio sorri. - Talvez seja melhor eu descer minha arma um pouco não? - Pergunto e descer a arma da cabeça da Briana para a barriga, ela estava grávida e ele quis colocar medo nela e em Eric.
- Não faça isso. - Eric pede e Briana começa a chorar, também vi o desespero no rosto da Nora.
- Abaixa as armas. - O delegado rosna ameaçadoramente.
- Não vai ter medo de errar? Pode acertar as reféns, ou eu mesmo posso acabar acertando elas. - Caio sorria, eu tinha um ódio daquela cara convencida dele.
- Anda delegado, vamos ver quem atira primeiro, você ou eu nela. - Afirma e olha para o cara que segurava Nora.
- Se prepara. - Diz a ele que segura mais firme a arma contra Nora.
- AGORA! - O delegado e Caio diz disparando, ambos gritam e tentam apertar as armas mas alguém cai antes que consiga se quer pensar.
"POW" "POW"

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora