Capítulo 68

189 14 0
                                    

Capítulo 68 🎯 [Narração Rafael]

1° mês e eu ainda vejo ela todo dia, trabalho e durmo no hospital, só me afasto para comer e tomar banho, seguro sua mão enquanto durmo sentado na cadeira ao lado dela todas as noites, os dis passam rápido mas as noites são longas e silenciosas.

2° mês o diretor do hospital veio falar comigo, disse que eu pareço um zumbi e se não tirar um dia para dormir um pouco serei afastado e afastado não vou poder ficar sempre com a Nora já que ela tem poucos horários de visitas e eu fico ao seu lado como médico, acabo cedendo e me afasto por um dia para dormir.

3° mês conheci a família dela, que situação, vieram do interior para ficar na cidade, ela não acordou mas os pais dela gostaram de mim, finalmente um médico na família foi o que disseram, eu disse que quando Nora acordasse me casaria com ela.

4° mês foi feita uma ultrassom, consegui ver o sexo do bebê e ouvir seu coração, é uma menina, uma linda menina e descobri um nome, espero que Nora aceite, é que é engraçado, eu estava ao lado da Nora e comia algumas amoras que a mãe dela me deu, perguntei se a bebê queria e ela mexeu, que tal o nome de Amora?!

5 ° mês, estou com medo, logo a bebê vai nascer, o que farei se você não acordar? Não posso viver sem você, como vou criar a Amora sozinho? Eu preciso que Nira acorde, é como viver sem ar, posso tentar mas sei que não vou conseguir.

6° mês, você sente a Amora mexer? Ela não para, ainda mais quando digo o seu nome e peço para ela te ajudar a acordar, já vi que ela vai ser ligada no 220, você tem que acordar Nora, quero dar muitos irmãozinhos a Amora, queto que ela veja a mãe incrível que ela tem.

[...] - Continua

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora