Capítulo 31 🎯 [Narração Briana]
- Eu não vou soltar. - Paolo afirma sorrindo,
- Ah você vai sim, por bem ou por mal. - Eric rosna.
- Me solta. - Peço novamente e o mesmo nega.
- Você pediu. - Digo erguendo a perna e dobrando o joelho acertando seu saco, ele solta o meu pulso na hora e coloca a mão sobre seu membro.
- Sua vadia! - Grita e recebe um soco de Eric na cara.
- Respeito é bom e mantém os dentes na boca também. - Afirma pegando o celular.
- O que vai fazer? - Pergunto.
- Chamar a polícia, acha mesmo que você é a primeira que ele segura a força? Deve ter feito isso com oitras mulheres também. - Afirma dando o endereço do hospital em seguida pelo telefone.
- A polícia não! - Paolo afirma tentando correr quando Eric acertar outro golpe na cara dele fazendo ele cair, fico surpresa, não sabia que ele lutava.
- Doutor. - Dois seguranças do hospital se aproximam.
- Onde estavam antes? A enfermeira Briana quase foi arrastada daqui e vocês esravam aonde? - Eric quase grita com os homens abaixando a cabeça.
- Houve um tumulto na emergência, estavamos lá. - afirmam
- Segurem esse homem até a policia chegar. - Pede
(...)
- Procurando por agressão contra mulheres? - Pergunto em choque ao policial.
- O nome verdadeiro dele é Lucas. - Um deles afirma.
- Como o conheceu senhora? - Me perguntam e eu teria que falar do aplicativo de namoro com Eric ao meu lado esperando eu começar a falar, merda!
Fomos a delegacia depois da minha explicação e eu tinha que lidar com o olhar indiganado de Eric mesmo quando voltamos para casa.
- Você não precisa disso, aplicativos e essas coisas, fora que é perigoso! - Diz enquanto dirige.
- Obrigada por me ajudar hoje mas da minha vuda amorosa cuido eu. - Rebato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito
أدب الهواةMeu malvado favorito Aos 18 anos Nora conheceu o amor mesmo que por alguns segundos, ela o viu uma vez e uma vez bastou para passar 5 anos estudando enfermagem apenas para encontrá lo novamente, encontrar o Dr. Rafael. Após 5 anos ela consegue ser c...