Capítulo 80

160 4 1
                                    

Capítulo 80 🎯 [Narração Rafael]

Eles levaram ela, levaram a Nora! Aperto Amora em meu colo e entro de volta no carro, vou direto para a delegacia e enquanto minha filha dorme em meu colo conto ao delegado o que houve e de quem eu suspeitava.
- Rafael! - Briana chama depois que saio da delegacia, ela e Eric param na minha frente e eu não aguentava mais ficar forte, me deixo chorar não me importando quem veria ou não
- Levaram ela, levaram a minha mulher! - Afirmo entre soluços.
- Me dá Amora aqui, vamos sair da rua. - Briana afirma pegando minha filha no colo, entro no carro deles e sou levado de volta para a minha casa, dou mamadeira a Amora que percebeu que aquele não era o leite que estava acostumada, não era o leite da mãe dela, depois Briana deu um banho nela e ela adormeceu.
- O que o delegado falou? - Me pergunta se sentando no sofá ao lado de Eric.
- Ele colocou um alerta na cidade toda, todos os policiais estão procurando mas eu sei que não vai adiantar, eles devem ter levado ela para longe da cidade, longe dos olhos curiosos das pessoas. - Afirmo o que seria mais óbvio.
- Então vamos procurar o redor da cidade, não acho que eles tenham saido do país, pelo menos não ainda. - Eric diz.
- Não dá para ter certeza Eric, mas o delegado deixou avisado nos aeroportos para ficarem espertos. - Digo.
- O mais rápido seria se Nora desce algum sinal..- Briana afirma.
- Vamos esperar pelo delegado mas vou ficar de olho no celular, caso alguém entre em contato. - Digo por fim.
- Vou deixar avisado no hospital sobre seu problema e que vai ficar afastado por um tempo. - Eric diz.
- Vou avisar a mãe da Nora. - Digo pegando meu celular enquanto Briana e Eric ficam na sala conversando.

Meu Malvado FavoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora